Conecte-se conosco

Notícias

Paysandu leva de três do Fluminense e deixa a Copa do Brasil

Publicado

Assim como no Rio de Janeiro, o Fluminense não teve problemas para vencer o Paysandu pela terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor Carioca, que havia vencido no Maracanã por 3 a 0, voltou a repetir o placar no Mangueirão e garantiu vaga nas oitavas de final da competição nacional, chegando à sua sétima vitória seguida na temporada.
Os gols foram marcados por Germán Cano, Keno e John Kennedy. Com o resultado, o Fluzão vai receber R$ 3.300 milhões de premiação e agora vai aguardar novo sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para saber quem será o seu adversário na próxima fase. O Campeão dos Campeões volta suas atenções para as semifinais do Campeonato Paraense e final da Copa Verde.
Veja como foi o Lance a Lance:

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 Primeiro Tempo:
O Paysandu criou uma grande chance com 35 segundos, quando Luís Phelipe obrigou Fábio a fazer grande defesa. O susto fez o Fluminense se ligar e após falta cobrada na área por Ganso, o atacante Germán Cano entrou sozinho na área, depois que a zaga bicolor tentou a famosa “linha burra”, e abriu o placar no Mangueirão.
Apesar do gol, o Paysandu seguiu tentando balançar as redes de Fábio e passou a ir para cima, principalmente em escanteios, mas sem sucesso. Os bicolores pressionavam a saída de bola dos cariocas, que buscavam valorizar a posse de bola, mas sem tanta agressividade para buscar o segundo gol. Cano teve grande chance aos 31, mas cobertura saiu para fora.
Na sequência, aos 32, foi a vez de Mário Sérgio perder grande chance e parar em Fábio. O Fluminense saiu jogando errado com Felipe Melo, o atacante Luis Phelipe roubou a bola e o Super Mário não conseguiu aproveitar a melhor chance bicolor no jogo, até então. Keno teve grande chance aos 40, mas Eltinho cortou a bola em cima da linha.
Aos 43, não deu para o Paysandu. Keno recebeu na frente da área e, sem marcação por perto, bateu tirando de Thiago e aumentou o placar no Mangueirão. Com 5 a 0 atrás do placar agregado, o Paysandu já estava entregue. Os bicolores ainda pediram um pênalti de Nino em Mário Sérgio, mas a árbitra Edina Alves nada marcou. Papão foi para o intervalo em desvantagem.
Segundo Tempo:
Sem nada a perder, o Paysandu voltou com modificações para buscar ficar mais com a bola e agredir o Fluminense, que por sua vez buscava ditar o ritmo de jogo e atacar só na boa. O Papão seguia sem criatividade e parando na força do adversário. Aos 11, Árias deu cavadinha na saída de Thiago e viu Eltinho salvar mais uma sobre a linha.
Sem forças, o Paysandu via sua torcida cantar nas arquibancadas do Mangueirão, mas não mostrava a mesma força em campo. John Kennedy, aos 26 minutos, aumentou a vantagem dos visitantes. A Fiel Bicolor aumentou a voz, mas em campo quem seguia buscando mais um gol era o Fluminense, do insaciável Fernando Diniz. Samuel Santos ainda foi expulso no fim, após confusão com Keno e ninguém mais mexeu no placar.
Próximos compromissos:
Apesar do fim da linha pela Copa do Brasil, o Paysandu ainda tem muita lenha para queimar na temporada. Os bicolores já voltam suas atenções para as semifinais da Copa Verde, pela partida da volta contra o Águia de Marabá. O jogo acontece na Curuzu, em Belém, a partir das 19h de sábado (29). Já o Fluminense encara o Fortaleza pelo Brasileirão. A bola rola também no sábado, no Castelão-CE, às 16h30.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias7 dias ago

Hospital Regional de Marabá Oferece Atendimento Especializado para Gestantes de Alto Risco

Deiglaine Gomes Vieira, de 28 anos, residente em Nova Ipixuna, está grávida de oito meses e, devido à hipertensão e...

Destaque7 dias ago

Governo do Pará Declara Utilidade Pública para Desapropriação em Belém

O Governo do Estado do Pará anunciou a declaração de utilidade pública para fins de desapropriação de imóveis localizados na...

Destaque7 dias ago

Governador do Pará e Líderes Judiciais Firmam Acordo para Combater Violência contra Mulheres no Marajó

Em uma sessão histórica realizada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o governador do Pará, Helder Barbalho, uniu forças com...

Destaque1 semana ago

Pará Registra Queda de 29% nos Alertas de Desmatamento em Maio e Obtém Maior Redução da Amazônia Legal

O estado do Pará continua a avançar de maneira significativa na luta contra o desmatamento. Em maio de 2024, o...

Destaque1 mês ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Cultura2 meses ago

Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a...

Notícias2 meses ago

Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua

Uma recente operação policial em Ananindeua, Pará, desencadeou uma série de desenvolvimentos cruciais na investigação de uma organização criminosa atuante...

Destaque