Conecte-se conosco

Notícias

Paysandu leva de três do Fluminense e deixa a Copa do Brasil

Publicado

Assim como no Rio de Janeiro, o Fluminense não teve problemas para vencer o Paysandu pela terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor Carioca, que havia vencido no Maracanã por 3 a 0, voltou a repetir o placar no Mangueirão e garantiu vaga nas oitavas de final da competição nacional, chegando à sua sétima vitória seguida na temporada.
Os gols foram marcados por Germán Cano, Keno e John Kennedy. Com o resultado, o Fluzão vai receber R$ 3.300 milhões de premiação e agora vai aguardar novo sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para saber quem será o seu adversário na próxima fase. O Campeão dos Campeões volta suas atenções para as semifinais do Campeonato Paraense e final da Copa Verde.
Veja como foi o Lance a Lance:

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 Primeiro Tempo:
O Paysandu criou uma grande chance com 35 segundos, quando Luís Phelipe obrigou Fábio a fazer grande defesa. O susto fez o Fluminense se ligar e após falta cobrada na área por Ganso, o atacante Germán Cano entrou sozinho na área, depois que a zaga bicolor tentou a famosa “linha burra”, e abriu o placar no Mangueirão.
Apesar do gol, o Paysandu seguiu tentando balançar as redes de Fábio e passou a ir para cima, principalmente em escanteios, mas sem sucesso. Os bicolores pressionavam a saída de bola dos cariocas, que buscavam valorizar a posse de bola, mas sem tanta agressividade para buscar o segundo gol. Cano teve grande chance aos 31, mas cobertura saiu para fora.
Na sequência, aos 32, foi a vez de Mário Sérgio perder grande chance e parar em Fábio. O Fluminense saiu jogando errado com Felipe Melo, o atacante Luis Phelipe roubou a bola e o Super Mário não conseguiu aproveitar a melhor chance bicolor no jogo, até então. Keno teve grande chance aos 40, mas Eltinho cortou a bola em cima da linha.
Aos 43, não deu para o Paysandu. Keno recebeu na frente da área e, sem marcação por perto, bateu tirando de Thiago e aumentou o placar no Mangueirão. Com 5 a 0 atrás do placar agregado, o Paysandu já estava entregue. Os bicolores ainda pediram um pênalti de Nino em Mário Sérgio, mas a árbitra Edina Alves nada marcou. Papão foi para o intervalo em desvantagem.
Segundo Tempo:
Sem nada a perder, o Paysandu voltou com modificações para buscar ficar mais com a bola e agredir o Fluminense, que por sua vez buscava ditar o ritmo de jogo e atacar só na boa. O Papão seguia sem criatividade e parando na força do adversário. Aos 11, Árias deu cavadinha na saída de Thiago e viu Eltinho salvar mais uma sobre a linha.
Sem forças, o Paysandu via sua torcida cantar nas arquibancadas do Mangueirão, mas não mostrava a mesma força em campo. John Kennedy, aos 26 minutos, aumentou a vantagem dos visitantes. A Fiel Bicolor aumentou a voz, mas em campo quem seguia buscando mais um gol era o Fluminense, do insaciável Fernando Diniz. Samuel Santos ainda foi expulso no fim, após confusão com Keno e ninguém mais mexeu no placar.
Próximos compromissos:
Apesar do fim da linha pela Copa do Brasil, o Paysandu ainda tem muita lenha para queimar na temporada. Os bicolores já voltam suas atenções para as semifinais da Copa Verde, pela partida da volta contra o Águia de Marabá. O jogo acontece na Curuzu, em Belém, a partir das 19h de sábado (29). Já o Fluminense encara o Fortaleza pelo Brasileirão. A bola rola também no sábado, no Castelão-CE, às 16h30.

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias13 horas atrás

Belém celebra 409 anos com programação especial

A cidade de Belém completa 409 anos neste domingo (12), com uma programação repleta de atividades que vão desde celebrações...

Notícias2 semanas atrás

Adolescente morre em Moju após ser atingido por disparo acidental de arma caseira

Um trágico incidente resultou na morte do adolescente Arthur Maia de Souza, de 14 anos, na zona rural de Moju,...

Entretenimento3 semanas atrás

Justiça Mantém Suspensão de Show de Joelma em Santa Bárbara do Tugúrio

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) negou, nesta semana, o pedido da Prefeitura de Santa Bárbara do Tugúrio...

Segurança Pública1 mês atrás

Pará Avança em Segurança Pública: Conheça as Cidades Mais Seguras do Estado em 2024

O estado do Pará tem registrado avanços significativos em segurança pública, refletidos em recentes rankings nacionais. De acordo com o...

Educação1 mês atrás

Metade dos alunos brasileiros do 4º ano não domina habilidades matemáticas básicas, revela estudo internacional

O Estudo Internacional de Tendências em Matemática e Ciências (TIMSS), divulgado em 4 de dezembro de 2024, revelou que 51%...

Notícias2 meses atrás

Tribunal Eleitoral do Pará valida votos de Gladiston Lopes e redefine composição da Câmara de Barcarena

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), em decisão proferida pela desembargadora Rosa de Fátima Navegantes de Oliveira, revalidou nesta...

Educação2 meses atrás

Municípios do Norte e Nordeste do Brasil avançam em saúde, educação e proteção infantil com apoio do Selo Unicef

Nos últimos anos, 923 municípios das regiões Norte e Nordeste do Brasil registraram melhorias significativas nas áreas de saúde, educação...

Destaque