Conecte-se conosco

Notícias

‘Filó’ morre durante confronto com a polícia em Abaetetuba

Publicado

​Uma mulher, identificada apenas como Elaine, mais conhecida pelo apelido “Filó”, foi morta a tiros durante uma intervenção policial registrada na tarde desta terça-feira (25), por volta das 15h, no bairro da Angélica, em Abaetetuba, nordeste paraense. Segundo a Polícia Militar local, um suspeito, identificado como Cidiwalacy, conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Ele seria companheiro da jovem.

Ambos supostamente estariam envolvidos com o tráfico de entorpecentes no município. Na ação, foram apreendidos aproximadamente 10 kg de drogas, entre maconha, cocaína e oxi, além armas, munições, balança de precisão, celulares e uma motocicleta.

Policiais militares do 31º Batalhão receberam a informação de que, na nona rua do bairro da Angélica, um casal estaria armado e comer​​cializando drogas em uma motocicleta. Os militares, inclusive do motopatrulhamento, avançaram para o endereço informado, a fim de checar a denúncia.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Quando avistaram os agentes, o casal teria tentado empreender fuga atirando na direção dos policiais, que revidaram ao ataque. Segundo a polícia, Cidiwalacy conseguiu fugir. Já Elaine, foi alvejada e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu e morreu. Com ela, a polícia apreendeu uma arma de fabricação caseira, com duas munições, sendo uma deflagrada, mochila contendo os entorpecentes, materiais bélicos e balanças.

Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. Buscas continuam sendo feitas, na tentativa de localizar e prender o suspeito Cidiwalacy. Informações que ajudem a polícia podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar.

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Deixe seu comentário
Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Esportes24 minutos ago

Corpo do ex-piloto de F1 Wilson Fittipaldi deverá passar pelo Autódromo de Interlagos

Neste sábado (23), o corpo do ex-piloto de Fórmula 1, Wilson Fittipaldi, será homenageado em uma cerimônia especial no Autódromo...

Notícias2 horas ago

Beatriz é a 10ª Líder do BBB 24; Isabelle ganha R$ 44,5 mil

Durante o programa ao vivo desta sexta-feira (23) do BBB 24 (Globo), Beatriz foi coroada a décima Líder da casa.Beatriz...

Notícias2 horas ago

Copa do Brasil: Águia soma quase R$ 2 milhões em premiação

O Águia de Marabá vive uma lua de mel quase perfeita com o futebol desde a temporada 2023. E se...

Notícias2 horas ago

Guarda municipal acusado de matar esposa é condenado a 15 anos de prisão em Santa Izabel do Pará

Gerivaldo Araújo da Silva, 42 anos, guarda municipal de Castanhal, nordeste do Estado, foi condenado a 15 anos e 7...

Esportes2 horas ago

Kleber Bambam diz ter vivido drama em preparação para luta contra Popó: ‘Foi surreal’

Kleber Bambam revelou ter se lesionado durante a preparação para a luta contra o tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó”...

Notícias3 horas ago

Ação em Santo Antônio do Tauá atende mais de 500 pessoas

No município de Santo Antônio do Tauá, uma ação de cidadania promovida nesta sexta-feira (23) atendeu mais de 500 pessoas,...

Notícias3 horas ago

Paysandu apresenta “Sentinela”, a camisa 2 da temporada 2024

Quem conhece o hino do Pará, sabe que a letra tem a frase: “Do Brasil, sentinela do Norte”. Essa expressão...

Destaque