Notícias
Abel Ferreira pede desculpa por tomar celular de jornalista
O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, que se envolveu em confusão com jornalistas após a partida contra o Atlético Mineiro, no último domingo (28), desculpou-se. De acordo com o ge, site esportivo da Globo, o português telefonou para Pedro Spinelli, produtor da TV Globo em Minas, para se retratar.
O entrevero se deu ao fim do empate por 1 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte. O diretor de futebol do clube alviverde, Anderson Barros, discutia com Ronei Cândido Alves, quarto árbitro do jogo, fazendo reclamações. Abel percebeu que Spinelli filmava o bate-boca e tomou o celular de suas mãos. abel ferreira é piroca da cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpic.twitter.com/vIMC1tkb1T— out of context brasileirão (@oocbrsao) May 29, 2023
Outro jornalista, da rádio Itatiaia, filmou a cena, ocorrida na zona mista do estádio, onde a presença da imprensa é liberada. Ferreira, então, dirigiu sua ira a esse profissional. “O futebol brasileiro está assim por vossa responsabilidade”, gritou, repetidas vezes, incomodado com o que chamou de “invasão de privacidade”.
“São coisas do futebol, isso é muito nosso. Mas, infelizmente, hoje todos têm câmeras”, afirmou, na entrevista coletiva, referindo-se à discussão com a equipe de arbitragem. “Há coisas que a imprensa não tem que saber. Mas, antes que vire uma tempestade, são coisas que se passam. Então, faço esse esclarecimento.”
|
Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:
Diante da má repercussão do ocorrido, com repúdio da Aceb (Associação de Cronistas Esportivos do Brasil) e críticas em diversos programas esportivos, o técnico telefonou para Spinelli. De acordo com o relato do ge, o comandante alviverde disse que não sabia que a área do entrevero era destinada justamente aos jornalistas.
“A ligação durou entre três e quatro minutos, diretamente entre o treinador e Pedro. Abel pediu desculpas repetidas vezes durante o papo por videochamada e disse que só reconheceu que o produtor era jornalista quando viu seu uniforme, mas a discussão já tinha começado”, descreveu a reportagem do ge.
|
Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias
-
Destaque9 meses atrás
Prefeitura de Belém instala Sala de Situação do Controle e Combate à Dengue
-
Destaque9 meses atrás
Hospital Regional em Marabá promove ações de conscientização sobre câncer de intestino
-
Saúde4 semanas atrás
Surto de Febre Tifoide no Bairro do Jurunas, em Belém, Alerta Secretaria Municipal de Saúde
-
Destaque8 meses atrás
Após 6 meses de guerra, Hamas pede desculpas aos palestinos
-
Destaque6 meses atrás
Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago
-
Destaque8 meses atrás
Ação sustentável no Hospital Regional em Marabá estimula o consumo consciente de papel
-
Cultura7 meses atrás
Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc
-
Notícias7 meses atrás
Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua