Conecte-se conosco

Esportes

Presidente do Remo diz que prestou queixa na delegacia sobre ameaças nas redes sociais

Publicado

O presidente do Remo, Fábio Bentes, disse que está sofrendo ameaças de alguns torcedores nas redes sociais. Segundo ele, isso se intensificou desde a última segunda-feira (17), quando o Leão perdeu para o Paysandu, na Série C. Após o aumento das agressões, o mandatário azulino prestou queixa na polícia sobre o caso. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

“Tem que haver cobrança, time grande é isso mesmo, mas tenho a sensação de que isso tá se exagerando. Eu mesmo tenho sido vítima de coisas assustadoras. Hoje mesmo eu tive na DIOE, porque tenho recebido ameaças pelo celular. Notifiquei o problema e a polícia vai na casa dele verificar isso. Não posso aceitar essa intromissão na minha vida pessoal, na dos meus filhos e da minha namorada. Não é isso que vai afetar o andamento do Clube do Remo. Quer criticar os fracos desempenhos esportivos, tudo bem. Mas respeite a vida de cada um, porque isso não é correto”, disse. 

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Remo: Bentes informa destino da arrecadação da Copa do Brasil e revela folha salarial do elenco]]

[[(standard.Article) Remo: Fábio Bentes confirma proposta internacional para venda do meia Pablo Roberto]]

[[(standard.Article) Bentes comenta rendimento do Remo, fala de dificuldades no mercado e nega demissão de Catalá]]

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Fábio lembrou que esta não foi a primeira vez que teve a integridade física ameaçada no cargo de presidente do Remo. Segundo ele, em 2019, um torcedor do Paysandu disse que o “pegaria” na rua. Um processo foi aberto sobre o caso e o agressor foi condenado há seis meses de prisão, mas teve a pena abrandada pelo fato de ser réu primário. 

“Essa ocorrência de 2019 foi contra um torcedor do Paysandu que disse que ia me pegar. Ele foi condenado a seis meses de prisão, vai ter que me pagar uma indenização de 200 mil. Ele ainda postou mais coisas e pedimos o agravamento da pena. Houve a ameaça. Reclamações, ofensas e xingamentos fazem parte do futebol. Se atenha com as minhas escolhas do Remo, mexeu com a vida pessoal, eu processo. Tem gente que é acostumada a ofender no Twitter e já tem 18 processos. Internet não é terra sem lei. Tudo tem um preço a se pagar. Assim como foi a ameaça, sigo tomando as providências para punir os responsáveis”, contou.

Fonte: Esporte – OLiberal.com 

Deixe seu comentário
Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias2 semanas atrás

Tribunal Eleitoral do Pará valida votos de Gladiston Lopes e redefine composição da Câmara de Barcarena

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), em decisão proferida pela desembargadora Rosa de Fátima Navegantes de Oliveira, revalidou nesta...

Educação2 semanas atrás

Municípios do Norte e Nordeste do Brasil avançam em saúde, educação e proteção infantil com apoio do Selo Unicef

Nos últimos anos, 923 municípios das regiões Norte e Nordeste do Brasil registraram melhorias significativas nas áreas de saúde, educação...

Notícias3 semanas atrás

Banpará abrirá 40 vagas em concurso público para nível médio e superior em todo o estado

O Banco do Estado do Pará (Banpará) publicará na próxima semana o edital de seu novo concurso público, que visa...

Mundo3 semanas atrás

Idosa de 107 anos viraliza nas redes ao exibir “chifre” de 10 cm na testa

Uma idosa chinesa de 107 anos, identificada apenas como Chen, tornou-se viral nas redes sociais nas últimas semanas devido a...

Negócios4 semanas atrás

Sesc em Santarém inscreve para cursos de Corte e Costura

Com foco no desenvolvimento de habilidades e no aprendizado de uma nova profissão, o Sesc em Santarém inscreve para os...

Negócios4 semanas atrás

Especialistas discutem soluções para impulsionar a indústria de Itaituba

A Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), por meio da Redes, promove no dia 6 de novembro o...

Saúde4 semanas atrás

Surto de Febre Tifoide no Bairro do Jurunas, em Belém, Alerta Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) emitiu um alerta sobre o aumento de casos de febre tifoide no...

Destaque