Notícias
Paysandu e Remo em estado grave na UTI do futebol
Pelo andar da carruagem, Paysandu e Clube do Remo vão decepcionar as torcidas em mais uma temporada. Cinco meses de trabalho já se passaram em 2023, seis contando com o início da pré-temporada e Papão e Leão se encontram em estado crítico. Se estivessem em um hospital, certamente seria na UTI. O pior de tudo é que parece não haver luz no fim do túnel. No Lobo, a promessa de uma espinha dorsal de 2022, mas uma montagem tardia de elenco e totalmente equivocada. No lado azulino, um projeto que iniciou ainda em outubro do ano passado, mas que não deu liga e por qual motivo? Falta competência de quem administra os clubes. Planteis cheios de jogadores e limitações, onde ninguém entende os critérios de contratações. E agora? Correm contra o tempo para contratar mais reforços e tentar um milagre no resto do ano.
|
Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:
O Remo foi eliminado pelo maior rival nas semifinais da Copa Verde e deu adeus ao torneio. O Paysandu chegou à final, mas a derrota por 2 a 0 para o Goiás na ida, em Belém, deixa o tetra muito longe nesta quarta-feira (31), em Goiânia. No Parazão, Lobo caindo nas semifinais para o Águia de Marabá no Mangueirão e o Leão ficando com o vice para os marabaenses em pleno Baenão.Mas e na Série C do Campeonato Brasileiro? O principal objetivo do ano que tanto falam também vai indo de mal a pior. Os azulinos são lanternas sem nenhum ponto conquistado após quatro jogos e a vice pior defesa, com nove gols sofridos. Os bicolores estão em 16º lugar com seis pontos após 15 disputados e com a pior defesa, sendo 11 gols tomados.Para uma parcela, ainda restam muitos jogos, há tempo para se salvar. Realmente, tempo há, mas se não agirem com urgência, as coisas só tendem a piorar. Os dois rivais já trocaram de treinador em busca de uma solução imediata e reforços seguem sendo anunciados semana após semana. Na UTI do futebol, Paysandu e Remo brincam com a paixão do torcedor, que pagam sócios, compram ingressos, materiais nas lojas e em trocam só ganham desgosto e tristeza. Falta capacitação. Pobre futebol da dupla Re-Pa.
|
Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias
-
Destaque9 meses atrás
Prefeitura de Belém instala Sala de Situação do Controle e Combate à Dengue
-
Destaque9 meses atrás
Hospital Regional em Marabá promove ações de conscientização sobre câncer de intestino
-
Saúde4 semanas atrás
Surto de Febre Tifoide no Bairro do Jurunas, em Belém, Alerta Secretaria Municipal de Saúde
-
Destaque8 meses atrás
Após 6 meses de guerra, Hamas pede desculpas aos palestinos
-
Destaque6 meses atrás
Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago
-
Destaque8 meses atrás
Ação sustentável no Hospital Regional em Marabá estimula o consumo consciente de papel
-
Cultura7 meses atrás
Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc
-
Notícias7 meses atrás
Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua