Conecte-se conosco

Esportes

Atacante do Paysandu prefere final da Copa Verde na Curuzu: ‘a pressão neles seria maior’

Publicado

Paysandu começa a decidir o título da Copa Verde contra o Goiás na próxima quarta-feira (17). O duelo em dois tempos será o primeiro da temporada valendo título. Mesmo sendo o maior vencedor da competição, com três conquistas, o Papão terá pela frente um adversário espinhoso que vem de uma vitória contra ninguém menos que o líder da Série A e ainda não venceu o torneio regional. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Com base nos últimos resultados, o elenco sabe da dificuldade que terá pela frente, mas conta principalmente com o entrosamento e o novo estilo de trabalho que vem sendo adotado pelo técnico Marquinhos Santos. Apesar de ainda não ter vencido desde que chegou a Belém, o elenco confia no projeto encabeçado por ele.

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

“É muito difícil cobrar quem chegou agora. Ele está pegando um elenco que não foi montado por ele, equipe totalmente diferente. Mas eu já trabalhei com ele, sei do potencial e estamos encaixando. Conseguimos mostrar outro futebol, não que fosse ruim, mas não estávamos convencendo, tipo contra o Figueirense. Só que isso já deu uma mudança e ele mostrou o que tem. No andar da competição eu tenho certeza que vamos começar a vencer”, avalia o atacante Bruno Alves, que conhece bem o perfil da torcida, toda vez que o time vai mal das pernas. 

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Paysandu terá goleiro formado na base entre os relacionados para a final da Copa Verde; saiba quem é]]

[[(standard.Article) Paysandu terá elenco reduzido para a final da Copa Verde de 2023; saiba as opções]]

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

[[(standard.Article) Copa Verde: Rival do Paysandu, Goiás chega com moral após virar contra o líder do Brasileirão]]

“Não é um momento bom. A gente sabe que, quem joga no Paysandu tem que conviver com muita pressão. É uma grande equipe e temos que vencer sempre. Três partidas sem vitória já traz uma pressão grande sobre todo mundo e estamos cientes, assim como da qualidade do elenco e do professor. Estamos confiantes com o trabalho e na busca dos nossos objetivos”, prossegue. Sobre o Goiás, atual 15º colocado na Série A, o atacante reconhece o bom momento do time, mas acredita ainda mais nos seus companheiros. 

“O Goiás é uma grande equipe, mas confiamos na nossa. Se a gente entrar determinado do início ao fim, sabendo o que tem que fazer em campo, podemos passar pelo Goiás, com todo respeito a equipe deles. Temos capacidade de fazer um bom jogo e sair com mais esse título para o Paysandu. Além da parte financeira, temos a nossa honra. Precisamos vencer, fazer essa torcida feliz. Então vamos entrar com muita determinação do início ao fim, deixar tudo dentro de campo, para conseguir esse resultado em casa”. 

A única discordância do atleta diz respeito ao local da ida. Papão e Esmeraldino vão jogar no Mangueirão, onde a possibilidade de público e renda é maior, mas para ele, não traz aquela pressão típica do alçapão bicolor, a Curuzu. “Para ser bem sincero, se eu pudesse escolher, seria na Curuzu. Seria muita pressão pra gente, mas para eles também, até mais. O calor da torcida é sempre de cobrança, mas também de apoio para nós. No Mangueirão também teremos força e esperamos fazer um bom jogo”, avalia. 

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Se vencer a Copa Verde, o Paysandu garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2024, sendo mais um motivo para a dedicação do elenco, que joga a primeira partida nesta quarta e a segunda no dia 31, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. “É um jogo que pode mudar muita coisa. Não queremos deixar passar, estamos vendo os esforços da diretoria e vamos correr atrás da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil”, encerra. 

Fonte: Esporte – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias2 semanas atrás

Tribunal Eleitoral do Pará valida votos de Gladiston Lopes e redefine composição da Câmara de Barcarena

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), em decisão proferida pela desembargadora Rosa de Fátima Navegantes de Oliveira, revalidou nesta...

Educação2 semanas atrás

Municípios do Norte e Nordeste do Brasil avançam em saúde, educação e proteção infantil com apoio do Selo Unicef

Nos últimos anos, 923 municípios das regiões Norte e Nordeste do Brasil registraram melhorias significativas nas áreas de saúde, educação...

Notícias3 semanas atrás

Banpará abrirá 40 vagas em concurso público para nível médio e superior em todo o estado

O Banco do Estado do Pará (Banpará) publicará na próxima semana o edital de seu novo concurso público, que visa...

Mundo3 semanas atrás

Idosa de 107 anos viraliza nas redes ao exibir “chifre” de 10 cm na testa

Uma idosa chinesa de 107 anos, identificada apenas como Chen, tornou-se viral nas redes sociais nas últimas semanas devido a...

Negócios4 semanas atrás

Sesc em Santarém inscreve para cursos de Corte e Costura

Com foco no desenvolvimento de habilidades e no aprendizado de uma nova profissão, o Sesc em Santarém inscreve para os...

Negócios4 semanas atrás

Especialistas discutem soluções para impulsionar a indústria de Itaituba

A Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), por meio da Redes, promove no dia 6 de novembro o...

Saúde4 semanas atrás

Surto de Febre Tifoide no Bairro do Jurunas, em Belém, Alerta Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) emitiu um alerta sobre o aumento de casos de febre tifoide no...

Destaque