Conecte-se conosco

Notícias

Casamento comunitário LGBT+ inscreve até o dia 30

Publicado

A realização do sonho de casar está cada vez mais perto para casais LGBTs+ paraenses. 
Estão abertas as inscrições para o casamento civil comunitário para casais LGBTs+ com cerimônia que será realizada no dia 1º de dezembro deste ano, no Auditório José Vicente Miranda Filho, no campus da Universidade Federal do Pará (UFPA). 
CONTEÚDOS RELACIONADOS: 
TJPA abre inscrições para casamento comunitárioCasamento Comunitário está com inscrições abertas em Marabá 
Os casais interessados devem se inscrever até o dia 30 de setembro preenchendo um formulário online ou indo presencialmente, na sede do CAODH, localizada na rua João Diogo, n° 100, em Belém. É necessário portar os documentos solicitados (original e cópia), ter residência em Belém e apresentar também os documentos de duas testemunhas maiores de 18 anos.
Confira os documentos necessários para a inscrição: 
Nubentes solteiros(as) maiores de 18 anos: certidão de nascimento original, documento de identificação (RG ou CNH), CPF e duas testemunhas maiores de 18 anos com documento de identificação (original e cópia). 
Nubentes solteiros(as) maiores de 16 anos: consentimento dos pais com firma reconhecida em cartório, certidão de nascimento original, documento de identificação (RG ou CNH), CPF e duas testemunhas maiores de 18 anos com documento de identificação (original e cópia).
Nubentes divorciados(as): certidão de casamento original com averbação de divórcio, cópia do processo de divórcio ou escritura pública do divórcio informando sobre partilha de bens, carteira de identificação atualizada para divorciado (RG ou CNH), CPF e duas testemunhas maiores de 18 anos com documento de identificação (original e cópia).
Nubentes viúvos(as): certidão de casamento original atualizada com anotação do óbito, cópia autenticada da certidão de óbito do cônjuge falecido, documento de identificação (RG ou CNH), caso não haja inventário, deve-se juntar formal de partilha, sentença negativa de inventário fornecido pela Vara de Órfãos e Sucessões ou opção do regime de separação legal e duas testemunhas maiores de 18 anos com documento de identificação (original e cópia).
Para mais informações, você pode entrar em contato com o CAODH pelo número (91) 98871-2124 ou com o 7º Cejusc da Capital – (91) 98243-1022.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias3 semanas atrás

Tribunal Eleitoral do Pará valida votos de Gladiston Lopes e redefine composição da Câmara de Barcarena

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), em decisão proferida pela desembargadora Rosa de Fátima Navegantes de Oliveira, revalidou nesta...

Educação3 semanas atrás

Municípios do Norte e Nordeste do Brasil avançam em saúde, educação e proteção infantil com apoio do Selo Unicef

Nos últimos anos, 923 municípios das regiões Norte e Nordeste do Brasil registraram melhorias significativas nas áreas de saúde, educação...

Notícias3 semanas atrás

Banpará abrirá 40 vagas em concurso público para nível médio e superior em todo o estado

O Banco do Estado do Pará (Banpará) publicará na próxima semana o edital de seu novo concurso público, que visa...

Mundo4 semanas atrás

Idosa de 107 anos viraliza nas redes ao exibir “chifre” de 10 cm na testa

Uma idosa chinesa de 107 anos, identificada apenas como Chen, tornou-se viral nas redes sociais nas últimas semanas devido a...

Negócios1 mês atrás

Sesc em Santarém inscreve para cursos de Corte e Costura

Com foco no desenvolvimento de habilidades e no aprendizado de uma nova profissão, o Sesc em Santarém inscreve para os...

Negócios1 mês atrás

Especialistas discutem soluções para impulsionar a indústria de Itaituba

A Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), por meio da Redes, promove no dia 6 de novembro o...

Saúde1 mês atrás

Surto de Febre Tifoide no Bairro do Jurunas, em Belém, Alerta Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) emitiu um alerta sobre o aumento de casos de febre tifoide no...

Destaque