Conecte-se conosco

Notícias

Polícia pede prisão de agressões que espancaram paraense até a morte em Campinas (SP)

Publicado

A Polícia Civil de Campinas (SP) pediu à Justiça a prisão preventiva de dois homens acusados de serem os autores do homicídio do paraense Robson Ainette Veloso, de 37 anos, espancado até a morte no último dia 7 de maio, em Campinas (SP). O pedido foi feito na semana passada. Um dos suspeitos continua foragido.

À EPTV, o delegado do caso, Rui Pegolo, contou que, após a identificação dos suspeitos, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão nas duas residências. “No dia seguinte, um deles compareceu, confessou o crime, se reconheceu nas imagens e deu detalhes. O outro está foragido. A Polícia representou pela prisão preventiva dos dois autores, pelo homicídio qualificado”, explicou Pegolo.

Natural de Belém, Robson Ainette Veloso morava há cinco anos em Campinas (SP), onde trabalhava como técnico em robótica. O corpo foi transferido para a capital paraense, onde vive a família do homem. O velório e sepultamento ocorreu no dia 10, em um cemitério particular do bairro do Tapanã. Familiares de Robson continuam abalados com a brutalidade do crime e esperam por justiça.

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

O caso

De acordo com as investigações, o desentendimento começou em um bar de Campinas e não no trânsito, como era a suspeita inicial. 

Segundo apurado, naquela noite, a companheira de Robson teria atraído os olhares dos dois homens enquanto dançava, o que fez o técnico em robótica dar um soco em cada um deles e fugir do local após o início da confusão. Nenhum dos envolvidos se conhecia, de acordo com a Polícia Civil.

Câmeras de segurança registraram o crime. Pelas imagens, é possível ver quando o veículo dos indiciados, que saíram em perseguição, bate no de Robson e, depois, o momento em que eles chegam para agredi-lo com uma sequência de socos, provocando a morte no local.

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias2 semanas atrás

Tribunal Eleitoral do Pará valida votos de Gladiston Lopes e redefine composição da Câmara de Barcarena

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), em decisão proferida pela desembargadora Rosa de Fátima Navegantes de Oliveira, revalidou nesta...

Educação3 semanas atrás

Municípios do Norte e Nordeste do Brasil avançam em saúde, educação e proteção infantil com apoio do Selo Unicef

Nos últimos anos, 923 municípios das regiões Norte e Nordeste do Brasil registraram melhorias significativas nas áreas de saúde, educação...

Notícias3 semanas atrás

Banpará abrirá 40 vagas em concurso público para nível médio e superior em todo o estado

O Banco do Estado do Pará (Banpará) publicará na próxima semana o edital de seu novo concurso público, que visa...

Mundo3 semanas atrás

Idosa de 107 anos viraliza nas redes ao exibir “chifre” de 10 cm na testa

Uma idosa chinesa de 107 anos, identificada apenas como Chen, tornou-se viral nas redes sociais nas últimas semanas devido a...

Negócios1 mês atrás

Sesc em Santarém inscreve para cursos de Corte e Costura

Com foco no desenvolvimento de habilidades e no aprendizado de uma nova profissão, o Sesc em Santarém inscreve para os...

Negócios1 mês atrás

Especialistas discutem soluções para impulsionar a indústria de Itaituba

A Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), por meio da Redes, promove no dia 6 de novembro o...

Saúde1 mês atrás

Surto de Febre Tifoide no Bairro do Jurunas, em Belém, Alerta Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) emitiu um alerta sobre o aumento de casos de febre tifoide no...

Destaque