Notícias
Santa Rosa inicia conversas com Pará, ex-Flamengo e Santos
Após conseguir o tão sonhado acesso para a elite do futebol paraense, o Santa Rosa, de Icoaraci, começa a se planejar para disputar o Parazão. O time comandado por João Nasser Neto (Netão) e presidido pelo ex-jogador do Flamengo, Roma, promete uma equipe forte para a temporada.
Uma fonte dentro do clube revelou ao DOL que o time iniciou conversas com o lateral-direito Pará, de 37 anos, natural de São João do Araguaia. Para quem não se lembra, o jogador já conquistou duas vezes a Libertadores, sendo a primeira pelo Santos, em 2011, ao lado de Neymar e Ganso, e a segunda quando estava no elenco do Flamengo, que venceu a competição em 2019. Hoje em dia, porém, o atleta apenas se destaca no futebol de várzea de São Paulo.
O jogador ainda teve passagens discretas por Brusque-SC e Portuguesa em 2022, ano que deixou o Santos. Pará foi revelado pelas categorias de base do Santo André.Conteúdo relacionadoÁguia de Marabá anuncia contratação do volante DindêCatalá diz que Remo já tem mais de 11 jogadores para 2024Clube do Remo vence o Polo Metropolitano de futsal
Experiência deu certo na “Segundinha”
O Santa Rosa apostou no goleiro veterano Felipe, 39, ex-Flamengo e Corinthians, o que deu super certo, já que o atleta liderou a equipe no tão sonhado acesso, inclusive garantindo a vaga na primeira divisão ao defender um pênalti na semifinal da Segundinha contra do Santos-PA.
Flamengo e Corinthians
Ainda conforme a fonte consultada no clube, o presidente Roma planeja trazer atletas não utilizados de Corinthians e Flamengo, para ganhar mais montagem no futebol paraense e pode ajudar o time a ser competitivo no Campeonato Paraense. Quer saber mais notícias de esporte? Acesse o nosso canal no WhatsAppVice-campeonato da Série A-2
O Macaco-Prego havia batido “na trave” da busca pelo acesso em 2012. Finalmente, em 2023, o time conseguiu subir, mesmo perdendo na final para o Carajás, que foi campeão da Série A-2.
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias