Notícias

Réveillon na Estação terá música, fogos e buffet variado

Published

on

Muçuã
Os chefs Paulo Anijar e Delano Souza, este de Salvaterra, a partir de 2024, colocam em funcionamento criadouros conservacionistas de muçuã, o menor quelônio da Amazônia, com a devida autorização dos canais competentes, para fins gastronômicos.
Bauxita
A Vale vendeu sua participação de 40% no controle da Mineração Rio do Norte, com operação de exploração de bauxita em Oriximiná, para a Hydro.
Música
Ritchie apresenta o show “A vida tem dessas coisas”, no dia 19 de janeiro, na AP. Em seguida, no dia 24 de fevereiro, será a vez de João Bosco matar a saudade dos fãs e trazer o melhor da MPB brasileira aos palcos de Belém.
Réveillon
Tudo certo no réveillon da Estação: muita música, fogos e buffets variados. Os restaurantes já iniciaram a venda de reservas.
Ensino
O Pisa, exame mundial da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico, classificou o Brasil como um dos 20 países com o pior desempenho em matemática, entre 81 pesquisados.
Tocantins
Em Marabá, as obras das novas pontes sobre o Rio Tocantins avançaram para a etapa embarcada. Com um investimento de 4,1 bilhões de reais, o empreendimento é realizado pelo Consórcio Ponte Rio Tocantins (CPRT) e deve ser concluído até 2027. Uma das pontes será ferroviária e, a outra, rodoviária. 

Em pé
Segundo estimativa do Banco Mundial, manter a floresta amazônica em pé pode custar 317 bilhões de dólares por ano.
Boadega
Paulo Nasser e a sommelier Francisca Oliveira levaram a Boadega para a Benjamin. Para presentear, a dupla lançou três modelos de cestas natalinas, com opções de vinhos, chocolates, biscoitos finos e outras delícias.
Balanço
O desmatamento na Amazônia caiu aproximadamente 50% nos primeiros oito meses de 2023, em comparação com o ano anterior, de acordo com imagens do INPE.
Crise
A tutela cautelar, antecedente a uma possível recuperação judicial do grupo Elite Segurança, não prosperou. E o pedido de recuperação judicial da empresa de transporte Monte Cristo está ocasionando uma greve permanente dos funcionários, em frente ao Fórum de Belém. Enquanto isso, as Americanas fecharam um acordo bilionário com os bancos credores para manter milhares de empregos.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile