Notícias
“O Kannalha” se pronuncia sobre affair com Pabllo Vittar
Danrlei Orrico, conhecido como “O Kannalha”, veio a público para esclarecer os rumores que circulam sobre o suposto affair com Pabllo Vittar. Orrico emitiu um comunicado negando veementemente qualquer relacionamento amoroso entre ele e a drag.
Em uma postagem compartilhada nas redes sociais, Orrico descartou as alegações como infundadas e alimentadas por preconceito. “As manifestações faladas na mídia são fruto do puro preconceito de quem está falando e partem, infelizmente, da crença de que quem está por perto de alguém LGBTQIAPN+ está, necessariamente, se relacionando amorosamente ou sexualmente com essa pessoa”, diz o comunicado.+ Yukê? Mulher acusa que pagodeiro a trocou por Pabllo Vittar+ Pabllo Vittar encontra sósia drag queen e confunde web
A nota segue revelando que a intenção por trás dos rumores era minar o seu sucesso como cantor e lucrar com isso. “As declarações expostas nas mídia tem o único objetivo de tentar ofuscar o sucesso do cantor e de se beneficiar dele, através da autopromoção e da exposição da marca de sua empresa no plano de fundo das entrevistas. É muito comum que as pessoas tentem atrelar o sucesso de cantores e cantoras que estão despontando à relações amorosas, tanto hétero como homoafetivas. Isso já aconteceu com diversos artistas e, como dito, são fruto do mero preconceito”.
Na última quinta-feira (10), Quele Souza, ex-namorada de Orrico, publicou que o cantor a havia deixado pela drag, afirmando que ele tinha dedicado atenção por um ano antes de terminar o relacionamento com ela. Souza ainda declarou: “Ficou um ano me adulando para eu dar uma chance a ele. Aí, quando eu dou, ele vai lá e me troca por alguém que disse que ajudaria a ter fama nacional. Eu tentei terminar com ele no começo, ele dizia que não, que queria casar comigo. Aí, depois, me deixou quase depressiva para ir atrás de vocês sabem quem”, concluiu.LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA: Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por A5 Produções (@a5producoesofc)
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias