Notícias

Madeireira furtava energia equivalente a 200 casas em Bujaru

Published

on

Uma madeireira foi fechada por furtar energia elétrica no município de Bujaru, nordeste paraense. A decisão foi tomada durante uma operação policial deflagrada nesta segunda-feira (18) pela Polícia Civil no município de Bujaru, nordeste paraense.
Conteúdos relacionados:

Academia pode ter roubado energia equivalente a 300 casasBoate Sunrise, em Belém, é flagrada com gato de energiaClínica e fábrica de açaí são flagradas furtando energiaO desvio era realizado a partir da chave de aferição do próprio medidor de energia nas três fases. Ou seja, 100% da energia que entrava no local era desviada e o consumo real era mascarado. O total de energia furtado pela madeireira totalizou 20.000 kW/h por mês, o suficiente para abastecer 200 casas com consumo médio de 100 kW/h por trinta dias. O gerente da madeireira foi levado pela polícia até a delegacia onde prestou depoimentos e, em seguida, foi autuado pelo crime de furto de energia.
Quer mais notícias policiais? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
A operação de combate ao furto de energia elétrica foi deflagrada pela Polícia Civil (PC) em parceria com o Departamento de Operações Especiais (DIOE), Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) e Equatorial Pará.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile