Notícias

Comerciante é baleado por motociclista em bar de Breu Branco e morre no hospital

Published

on

Um homem foi morto a tiros em um bar de Breu Branco, na região sudeste do Pará, na madrugada desta quinta-feira (18). Identificado como Josinaldo da Silva Maia, ele foi atingido por pelo menos quatro disparos feitos por um motociclista que fugiu logo após o crime. O ataque aconteceu em um bar do bairro Novo Horizonte, que era de Josinaldo. O comerciante chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Familiares e amigos da vítima foram às redes sociais para pedir solução rápida para o caso, já que ainda não se sabe qual teria sido a motivação para o crime.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Suspeito de roubar loja de conveniência é morto em ação policial em Salinópolis ]]

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

[[(standard.Article) Trio é preso suspeito de envolvimento na morte de funcionário de segurança na Cremação]]

[[(standard.Article) Corpo de bebê é encontrado em decomposição dentro de depósito de lixo em Tailândia, no Pará]]

Era perto da meia-noite quando Josinaldo estava fechando o bar, que fica na avenida Paraná, próximo à rua Bahia. O atirador chegou em uma motocicleta, descrita como sendo um modelo Pop 100 de cor branca (sem placa identificada), e fez os disparos. Por enquanto, não há indícios de que algo tenha sido roubado, o que não sustentaria a tese de latrocínio (quando a vítima é roubada e morta). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e chegou em pouco tempo. Josinaldo ainda foi levado ao Hospital Regional de Tucuruí, mas, pouco após dar entrada na emergência, ele teve a morte confirmada.

Diligências estão em curso, feitas tanto pela Polícia Militar quanto pela Polícia Civil, para identificar suspeitos e chegar a testemunhas. Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar. 

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile