Conecte-se conosco

Notícias

AC: secretário é acusado de pedir sexo em troca de estágio

Publicado

O chefe da Secretaria Estadual de Turismo do Acre, José Fernandes Ferreira, teve conversas íntimas vazadas com uma suposta estudante, as quais tomaram conta das redes sociais desde a última quinta-feira (20). Nos diálogos, José supostamente oferece uma vaga de estágio na Secretaria em troca de sexo.
Conhecido popularmente como Dudé, o chefe da Secretaria Estadual de Turismo do Acre foi nomeado ao cargo em fevereiro deste ano. Com um salário de cerca de R$ 11 mil, Dudé trabalha na organização de diversos eventos do governo acreano.
A conversa vazada nas redes sociais mostra que ele pede várias fotos íntimas da genitália da suposta estudante. Em um dos prints, a jovem pede que Dudé a coloque como estagiária na área do turismo. Diante do pedido, ele afirma que poderá conseguir, mas somente se ela dormir com ele. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 Diante das acusações, Dudé afirmou que foi vítima de extorsão e que por isso teve as conversas vazadas. Segundo ele, esta não é a primeira vez que ele foi alvo de um golpe. Em  agosto do ano passado, Dudé chegou a fazer um Boletim de Ocorrência depois que um perfil exigiu R$ 500 dele na internet.
Após tomar conhecimento do vazamento das conversas, o deputado estadual Emerson Jarude (MDB) pediu a exoneração de Dudé na sessão de quinta-feira (20). A indicação do parlamentar foi indicada para a  Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que deverá encaminhar o pedido para o Executivo.
“O governador tem a responsabilidade de tomar as medidas cabíveis para punir esse tipo de atitude e dar o exemplo para que isso não volte a acontecer, mas como até agora não vimos nenhuma declaração ou medida nesse sentido, vim pedir que seja encaminhada a indicação para a exoneração do servidor José Fernandes Ferreira Lima do cargo em comissão CAS-8 por conduta incompatível com a moralidade e probidade administrativa, ao valer-se do cargo para exigir proveito pessoal”, declarou o deputado.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Pará2 semanas ago

Milhares de Fiéis Participam da Marcha Para Jesus em Ananindeua

Neste sábado (24), a cidade de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, foi palco da Marcha Para Jesus, considerada o...

Esportes1 mês ago

Motocross, Música e Emoção: O Julho Memorável de Portel no Marajó

Portel, no Marajó, viveu um julho inesquecível com uma programação cultural e esportiva intensa, atraindo milhares de pessoas. O ponto...

Notícias3 meses ago

Hospital Regional de Marabá Oferece Atendimento Especializado para Gestantes de Alto Risco

Deiglaine Gomes Vieira, de 28 anos, residente em Nova Ipixuna, está grávida de oito meses e, devido à hipertensão e...

Destaque3 meses ago

Governo do Pará Declara Utilidade Pública para Desapropriação em Belém

O Governo do Estado do Pará anunciou a declaração de utilidade pública para fins de desapropriação de imóveis localizados na...

Destaque3 meses ago

Governador do Pará e Líderes Judiciais Firmam Acordo para Combater Violência contra Mulheres no Marajó

Em uma sessão histórica realizada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o governador do Pará, Helder Barbalho, uniu forças com...

Destaque3 meses ago

Pará Registra Queda de 29% nos Alertas de Desmatamento em Maio e Obtém Maior Redução da Amazônia Legal

O estado do Pará continua a avançar de maneira significativa na luta contra o desmatamento. Em maio de 2024, o...

Destaque4 meses ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Destaque