Notícias
Zell lança novo single “Não é sobre amor” nesta sexta; veja!
O cantor e compositor Zell lança nas plataformas digitais de vídeo e áudio o single “Não é sobre amor”, nesta sexta-feira, 13. A faixa é fruto de uma parceria com o produtor Fonse, e o videoclipe é produzido pela Swam Studios e assinado por Vinícius Fleury.
“Não é sobre amor” é o primeiro single do novo álbum do cantor, previsto para 2024, que vai tocar em camadas ainda não exploradas da vida do artista nos álbuns anteriores “Aquário” (2021) e “Peixes” (2022). A canção escrita pelo próprio Zell e pelo produtor musical Fonse aborda aspectos mais íntimos.CONTEÚDO RELACIONADO:Tom Cleber realiza show no projeto “Amazônia Music” em BelémPabllo Vittar confirma álbum com feat de artistas paraenses“Dessa vez absolutamente tudo é sobre mim. Minha história de vida e perspectivas de mundo! O público vai conhecer meus pensamentos de infância até os mais atuais como um homem adulto. Pra mim é uma linda jornada de autoconhecimento e celebração da minha história de vida”, conta Zell. A versatilidade é algo que faz parte da vida do cantor e compositor, que também é ator do teatro paraense, com destaque para o papel de Duque de Monroth – o vilão da obra “Amor em Vermelho” – adaptação paraense do musical “Moulin Rouge” da Broadway. E além da carreira artística, Zell também é médico.”Sinto que hoje posso enaltecer a minha versatilidade como artista, que é algo que busco sempre usar pois faz parte de minha verdade e personalidade. Poder usar minha arte a favor disso e ter ciência de que o público quer ouvir o que eu tenho a dizer é um luxo, e uma grande honra para mim como profissional e ser humano”, afirma o artista.Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp!No videoclipe de “Não é sobre amor”, que também será lançado na sexta, 13, Zell conta que a autodescoberta é uma das marcas mais presentes na obra audiovisual.“Nesta nova etapa da minha carreira eu decidi que me permitiria explorar muito: figurinos, estilos musicais, temáticas das canções, etc… Vocalmente a canção é um dos meus maiores desafios até hoje. Então o público pode esperar uma interpretação visceral como nunca fiz antes”. NOVO ÁLBUMAinda sem título definido, o novo álbum do cantor vai abordar uma nova perspectiva ainda não vista em projetos anteriores. Os grandes amores e decepções de relacionamentos darão lugar a novas vivências e experiências de Zell.“Eu quero falar totalmente sobre a minha história de vida, é quase como uma autobiografia, retratando as minhas vivências mais profundas como um homem de 27 anos. Dessa vez tenho muito a falar sobre autoestima, amor próprio, distúrbios de imagem e de saúde mental, política, sexualidade, família e demais temas que formaram a pessoa que me tornei hoje”.
A nova versão da musicalidade de Zell é uma das principais marcas do novo álbum. Apesar de ainda não ter data de lançamento definida, o cantor dá algumas pistas do que os fãs e o público devem encontrar na obra.“Com certeza as pessoas vão conhecer não apenas uma, mas inúmeras versões de mim que nunca viram antes. Desde a estética, aos estilos de som, aos temas das canções e até mesmo a forma que uso minha voz. Eu espero por esse momento há muitos anos, e estou pronto para mostrar com força total”.PERFILZell é um cantor pop autoral, compositor e ator paraense de 27 anos. Vem ganhando destaque na mídia local, tendo participações em festivais e shows autorais. Os singles de maior sucesso do artista são: “Obsessão” (2022), “Olha Como Eu Tô” (2020) e “Solo” (2022). Atualmente, Zell acumula mais de 65 mil reproduções nas plataformas de streaming e mais de 500 mil visualizações em seus vídeos musicais nas redes sociais e plataformas de vídeo.Trazendo o pop com letras de simples entendimento e melodias cativantes, Zell é um artista da nova geração da música paraense, com personalidade extrovertida que representa a juventude atual, sempre levando o máximo de diversão para os palcos. A conexão com o público é explorada em toda a vida do cantor. Uma conexão que é herdada desde a infância, até a carreira artística e de médico. Conciliar a carreira é um desafio, segundo Zell. “Definitivamente puxado! Mas acima de tudo, é lindo! As pessoas vêem como coisas totalmente diferentes. Mas, honestamente, sempre acreditei que a medicina e a arte são grandes aliadas. Através das duas áreas eu sinto que posso me conectar com as pessoas, de formas diferentes. Sempre foi meu grande sonho atuar em ambas as áreas, me sinto muito grato e privilegiado por tê-las como minha realidade.LANÇAMENTOO Single “Não é sobre amor” estará disponível nas principais plataformas digitais de vídeo e vídeo nesta sexta-feira, 13.
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias
-
Destaque9 meses atrás
Prefeitura de Belém instala Sala de Situação do Controle e Combate à Dengue
-
Destaque9 meses atrás
Hospital Regional em Marabá promove ações de conscientização sobre câncer de intestino
-
Saúde1 mês atrás
Surto de Febre Tifoide no Bairro do Jurunas, em Belém, Alerta Secretaria Municipal de Saúde
-
Destaque8 meses atrás
Após 6 meses de guerra, Hamas pede desculpas aos palestinos
-
Destaque7 meses atrás
Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago
-
Destaque8 meses atrás
Ação sustentável no Hospital Regional em Marabá estimula o consumo consciente de papel
-
Cultura7 meses atrás
Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc
-
Notícias7 meses atrás
Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua