Conecte-se conosco

Notícias

“Virou moda humilhar gostosas”, diz expulsa por roupa curta

Publicado

O que era para ser uma tarde tranquila de compras vai virar caso de Justiça. A influencer Jaiane Lima conta que foi expulsa de um shopping em Florianópolis (SC) por usar roupa curta.
Ela conta que estava com a irmã quando foi abordada por um segurança, que, aos berros, expulsou as duas do local. Segundo ela, ele teria deixando claro que o look não era apropriado.
“Primeiro que eu moro no litoral e o calor é insuportável, estava de saia e blusinha, roupa do dia a dia. Não dá para andar toda coberta, nem de burca. Tenho corpão mesmo, uso roupa curta e decotada, mas nada exagerado. Sei que meus seios são avantajados e que chamo a atenção, mas isso não justifica ser humilhada, exposta e expulsa de um local. Foi revoltante”, conta. “O segurança foi grosseiro e abusivo”, denuncia.
A influencer diz que foi exposta ao vexame na frente de todos. Conta que foi obrigada a entrar numa sala reservada para apresentar os documentos. Antes, porém, ela e a irmã tiveram que circular pelo shopping na presença dos seguranças.Veja o vídeo: 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 
“Parecia que eu era uma bandida, uma criminosa. As pessoas me olhavam achando que eu estava sendo presa, que eu tinha roubado alguma coisa. Imagina, uma mulher rodeada por seguranças. Foi humilhante, me senti um lixo. A verdade é que virou moda humilhar gostosas”, desabafa.
No espaço reservado, Jaiane ficou sem reação e chorando explicou que seus documentos estavam no carro. “Foi então que o chefe de segurança sugeriu ir comigo no carro, sozinho. Senti que ele estava com outras intenções e não fui. Tentei ligar para meu advogado, mas eles pegaram meu celular. Minha irmã estava em choque, não teve reação também”.
Só depois que uma segurança feminina interferiu é que Jaiane foi liberada. Orientada pelo advogado, ela vai processar o shopping e fazer valer seus direitos. “Desconfio que um dos seguranças me reconheceu da internet e achou que eu faria algum vídeo me exibindo. Mas isso também não justifica nada. Não fiz nada de errado, nem gravei nada obsceno”, se defende.Veja mais fotos na galeria:  

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

(#1)
Título:
Descrição:

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 
Essa é a primeira vez que isso acontece com Jaiane. Mas ela conta que muitas amigas influencers já passaram pela mesma situação. “É muito constrangedor. A gente sempre acha que não vai acontecer. Fiquei totalmente sem reação, comecei a chorar. Sai do shopping atordoada, não consegui pensar em nada. Agora vou correr atrás dos meus direitos, não vou admitir. Que sirva de alerta, não podemos deixar impune”.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Pará1 mês ago

Milhares de Fiéis Participam da Marcha Para Jesus em Ananindeua

Neste sábado (24), a cidade de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, foi palco da Marcha Para Jesus, considerada o...

Esportes2 meses ago

Motocross, Música e Emoção: O Julho Memorável de Portel no Marajó

Portel, no Marajó, viveu um julho inesquecível com uma programação cultural e esportiva intensa, atraindo milhares de pessoas. O ponto...

Notícias4 meses ago

Hospital Regional de Marabá Oferece Atendimento Especializado para Gestantes de Alto Risco

Deiglaine Gomes Vieira, de 28 anos, residente em Nova Ipixuna, está grávida de oito meses e, devido à hipertensão e...

Destaque4 meses ago

Governo do Pará Declara Utilidade Pública para Desapropriação em Belém

O Governo do Estado do Pará anunciou a declaração de utilidade pública para fins de desapropriação de imóveis localizados na...

Destaque4 meses ago

Governador do Pará e Líderes Judiciais Firmam Acordo para Combater Violência contra Mulheres no Marajó

Em uma sessão histórica realizada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o governador do Pará, Helder Barbalho, uniu forças com...

Destaque4 meses ago

Pará Registra Queda de 29% nos Alertas de Desmatamento em Maio e Obtém Maior Redução da Amazônia Legal

O estado do Pará continua a avançar de maneira significativa na luta contra o desmatamento. Em maio de 2024, o...

Destaque5 meses ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Destaque