Conecte-se conosco

Notícias

​‘Te amo’: Jovem morto pelo ‘tribunal do crime’ grava áudio e se despede da irmã no Pará

Publicado

Um rapaz identificado como Roberto Batista Barata, de idade não informada, foi morto a tiros na noite da última terça-feira (9), na localidade de Genipaúba, no município de Colares, nordeste paraense. O homem teria sido julgado e, em seguida, executado pelo “tribunal do crime”. Nenhum suspeito foi preso até o momento. A polícia não forneceu detalhes sobre qual pode ter sido a motivação para o crime. Também não há informações se a vítima tinha antecedentes criminais ou se sofria algum tipo de ameaça.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Homem suspeito de estupro é encontrado morto com bilhete: ‘Morreu porque foi Jack’]]

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

[[(standard.Article) Tribunal do crime: corpo de homem é encontrado com boca, mãos e pés amarrados em Bragança]]

[[(standard.Article) Homem é enforcado após ser condenado pelo suposto tribunal do PCC ]]

Antes de morrer, a vítima teria enviado um áudio para a irmã, informando sobre o veredicto dos assassinos. Na gravação, Roberto disse: “Já decidiram. Vão me matar agora. Eu estou aqui no Genipaúba. Já estou ‘guin​​chado’. Só estão esperando chegar o resto aqui. Tchau, mana. Foi bom… Te amo muito também”, despediu-se o jovem.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os familiares encontraram o corpo da vítima. “Meu Deus, meu filho, não. Por que fizeram isso com meu filho?”, questionou a mãe de Roberto, ao se deparar com o cadáver de Roberto deixado em um matagal.

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

O corpo foi analisado e removido pela Polícia Científica do Pará (PCP) para o Instituto Médico Legal (IML). O exame de necropsia vai determinar a causa da morte. Vestígios encontrados no local do crime vão ajudar os peritos a esclarecer a dinâmica do crime, bem como identificar a autoria do homicídio.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que “o caso está sendo investigado pela delegacia de Colares. Diligências estão sendo feitas para coletar mais informações e identificar a autoria do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque Denúncia (181). O sigilo é garantido”.

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Deixe seu comentário
Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Esportes1 mês atrás

“Muito mídia, pouco jogo”: Neymar retorna ao Santos, mas enfrenta desconfiança

O retorno de Neymar ao Santos, oficializado em janeiro de 2025, foi cercado de grande expectativa por parte da torcida...

Notícias1 mês atrás

Dia Internacional da Mulher: Celebrando Conquistas e Reafirmando Compromissos

No Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, prestamos homenagem a todas as mulheres que, com sua força,...

Notícias2 meses atrás

Erro de digitação da Liesa nas notas da Grande Rio gera polêmica no Carnaval 2025

A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) divulgou nesta quinta-feira (6) o mapa oficial das notas do Carnaval 2025,...

Notícias3 meses atrás

Belém celebra 409 anos com programação especial

A cidade de Belém completa 409 anos neste domingo (12), com uma programação repleta de atividades que vão desde celebrações...

Notícias4 meses atrás

Adolescente morre em Moju após ser atingido por disparo acidental de arma caseira

Um trágico incidente resultou na morte do adolescente Arthur Maia de Souza, de 14 anos, na zona rural de Moju,...

Entretenimento4 meses atrás

Justiça Mantém Suspensão de Show de Joelma em Santa Bárbara do Tugúrio

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) negou, nesta semana, o pedido da Prefeitura de Santa Bárbara do Tugúrio...

Segurança Pública4 meses atrás

Pará Avança em Segurança Pública: Conheça as Cidades Mais Seguras do Estado em 2024

O estado do Pará tem registrado avanços significativos em segurança pública, refletidos em recentes rankings nacionais. De acordo com o...

Destaque