Esportes
Seleção Brasileira em Belém: fãs se reúnem em frente ao hotel antes de treino no Mangueirão
Depois de uma manhã tranquila na frente do hotel, os jogadores da Seleção Brasileira puderam sentir o calor da torcida paraense na tarde desta segunda-feira (4). Antes dos atletas saírem para o treino, várias pessoas se aglomeraram em frente a hospedagem que abriga a delegação do Brasil. Todos eles queriam apenas uma coisa: uma demonstração de carinho dos ídolos.
VEJA MAIS
Quem aguardou ansiosamente pelo momento foram os jovens João Borges e Gustavo Moraes, de 19 e 20 anos respectivamente. Eles, que são fãs do técnico Fernando Diniz, levaram cartazes para frente do hotel. Para a tristeza dos torcedores, o treinador não falou com o público, mas eles ficaram satisfeitos em ver alguns jogadores da Seleção.
“Conseguimos uma folga do trabalho para vir na frente do hotel e conhecer os jogadores. Torcemos pro São Paulo e, por isso, ficamos fãs do Diniz. Fico feliz de ter visto alguns jogadores hoje e vou ver mais no dia do jogo. Conseguimos comprar os ingressos cedo e vamos lá torcer pela Seleção”, disse João.
Teve, também, quem veio de longe para ver a Canarinha. Esse foi o caso da supervisora de RH Simone Barlem. Ela, que mora no Rio Grande do Sul, estava em Belém para compromissos profissionais e aproveitou um intervalo na estadia para ver a Seleção. Segundo ela, o objetivo era conseguir uma foto para o enteado, Ryan, de 9 anos, que é fã dos jogadores brasileiros.
“Eu gostaria mesmo de ver o Neymar, mas infelizmente ele ainda não chegou. O meu enteado, Ryan, é superfã dele. Não vou poder assistir ao jogo porque volto pro Rio Grande do Sul antes, mas, como estou num hotel aqui pertinho, vou aproveitar a chance de fazer um registro dos jogadores”, disse.
Seleção em Belém
Os primeiros jogadores da Seleção chegaram a Belém na madrugada desta segunda-feira (4). O primeiro foi o meia Joelinton, do Newcastle, seguido por Raphael Veiga, do Palmeiras. Horas depois, desembarcaram na capital do Pará a comissão técnica, liderada pelo treinador Fernando Diniz e os seguintes jogadores: Lucas Perri (Botafogo), Nino (Fluminense) e André (Fluminense).
A previsão é que mais jogadores cheguem em Belém na noite desta segunda-feira (4). Segundo fontes da reportagem, até o início da madrugada de terça-feira (5), os atletas que moram na Europa e Arábia Saudita desembarcarão em Belém.
Brasil e Bolívia se enfrentam pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo nesta sexta-feira (8), no estádio Mangueirão. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com.
Fonte: Esporte – OLiberal.com
-
Destaque9 meses atrás
Prefeitura de Belém instala Sala de Situação do Controle e Combate à Dengue
-
Destaque9 meses atrás
Hospital Regional em Marabá promove ações de conscientização sobre câncer de intestino
-
Saúde4 semanas atrás
Surto de Febre Tifoide no Bairro do Jurunas, em Belém, Alerta Secretaria Municipal de Saúde
-
Destaque8 meses atrás
Após 6 meses de guerra, Hamas pede desculpas aos palestinos
-
Destaque6 meses atrás
Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago
-
Destaque8 meses atrás
Ação sustentável no Hospital Regional em Marabá estimula o consumo consciente de papel
-
Cultura7 meses atrás
Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc
-
Notícias7 meses atrás
Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua