Conecte-se conosco

Esportes

Agente é investigada por publicações ofensivas contra o Remo; vídeo

Publicado

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil do Pará investiga a conduta da agente Maria Tito Fernandes de Souza durante a partida entre Remo e Cametá. O duelo ocorreu no último domingo (30), no Estádio do Baenão, pelas semifinais do Campeonato Paraense.

A funcionária é alvo de um processo administrativo-disciplinar por publicações consideradas ofensivas nas redes sociais contra as integrantes do grupo de animadoras de torcida “Leoas Azulinas”, a torcida remista e o próprio clube, durante o exercício da sua função como servidora pública.

[twitter=1653559553395392514]

A Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Pará confirmou o recebimento da denúncia e informou que medidas funcionais cabíveis serão tomadas pela corregedoria da instituição. Nos Stories de sua conta pessoal, a agente da PC, que estava no estádio como parte da equipe escalada para atuar na campanha de combate à importunação sexual nos estádios paraenses, postou imagens com comentários irônicos sobre o estádio, as animadoras e a torcida remista, o que gerou indignação nos torcedores remistas que denunciaram o episódio nas redes sociais.

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

A diretoria do Remo emitiu uma nota oficial, onde exigiu providências por parte das autoridades responsáveis. Confira abaixo:

O Clube do Remo vem a público posicionar-se sobre alguns fatos lamentáveis ocorridos durante o jogo do último domingo (30) contra o Cametá, válido pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Paraense.

Em contraposição à sólida parceria entre o Clube do Remo e a Polícia Civil, em uma atitude isolada, uma policial em serviço ultrapassou os limites da ética e bom senso, atribuições inerentes ao servidor público, agindo de maneira extremamente desrespeitosa com o Rei da Amazônia, com suas animadoras e torcedores.

O Clube repudia o episódio na qual deveria objetivar o bem-estar e a segurança dos cidadãos, dentro e fora do estádio. O respeito é fundamental e deve nortear todas as relações. O Clube não aceitará comentários irresponsáveis e desrespeitosos proferidos, o que se espera de um profissional é que ele seja imparcial e, no mínimo, que saiba tratar com respeito às instituições.

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Diante dos fatos ocorridos, o jurídico do Clube está tomando as medidas cabíveis e ressaltamos que a direção da Polícia Civil foi solícita e informou que também está tomando as devidas providências.

Fonte: Esporte – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Esportes1 mês atrás

“Muito mídia, pouco jogo”: Neymar retorna ao Santos, mas enfrenta desconfiança

O retorno de Neymar ao Santos, oficializado em janeiro de 2025, foi cercado de grande expectativa por parte da torcida...

Notícias1 mês atrás

Dia Internacional da Mulher: Celebrando Conquistas e Reafirmando Compromissos

No Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, prestamos homenagem a todas as mulheres que, com sua força,...

Notícias1 mês atrás

Erro de digitação da Liesa nas notas da Grande Rio gera polêmica no Carnaval 2025

A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) divulgou nesta quinta-feira (6) o mapa oficial das notas do Carnaval 2025,...

Notícias3 meses atrás

Belém celebra 409 anos com programação especial

A cidade de Belém completa 409 anos neste domingo (12), com uma programação repleta de atividades que vão desde celebrações...

Notícias4 meses atrás

Adolescente morre em Moju após ser atingido por disparo acidental de arma caseira

Um trágico incidente resultou na morte do adolescente Arthur Maia de Souza, de 14 anos, na zona rural de Moju,...

Entretenimento4 meses atrás

Justiça Mantém Suspensão de Show de Joelma em Santa Bárbara do Tugúrio

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) negou, nesta semana, o pedido da Prefeitura de Santa Bárbara do Tugúrio...

Segurança Pública4 meses atrás

Pará Avança em Segurança Pública: Conheça as Cidades Mais Seguras do Estado em 2024

O estado do Pará tem registrado avanços significativos em segurança pública, refletidos em recentes rankings nacionais. De acordo com o...

Destaque