Conecte-se conosco

Notícias

Polícia pede prisão de agressões que espancaram paraense até a morte em Campinas (SP)

Publicado

A Polícia Civil de Campinas (SP) pediu à Justiça a prisão preventiva de dois homens acusados de serem os autores do homicídio do paraense Robson Ainette Veloso, de 37 anos, espancado até a morte no último dia 7 de maio, em Campinas (SP). O pedido foi feito na semana passada. Um dos suspeitos continua foragido.

À EPTV, o delegado do caso, Rui Pegolo, contou que, após a identificação dos suspeitos, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão nas duas residências. “No dia seguinte, um deles compareceu, confessou o crime, se reconheceu nas imagens e deu detalhes. O outro está foragido. A Polícia representou pela prisão preventiva dos dois autores, pelo homicídio qualificado”, explicou Pegolo.

Natural de Belém, Robson Ainette Veloso morava há cinco anos em Campinas (SP), onde trabalhava como técnico em robótica. O corpo foi transferido para a capital paraense, onde vive a família do homem. O velório e sepultamento ocorreu no dia 10, em um cemitério particular do bairro do Tapanã. Familiares de Robson continuam abalados com a brutalidade do crime e esperam por justiça.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

O caso

De acordo com as investigações, o desentendimento começou em um bar de Campinas e não no trânsito, como era a suspeita inicial. 

Segundo apurado, naquela noite, a companheira de Robson teria atraído os olhares dos dois homens enquanto dançava, o que fez o técnico em robótica dar um soco em cada um deles e fugir do local após o início da confusão. Nenhum dos envolvidos se conhecia, de acordo com a Polícia Civil.

Câmeras de segurança registraram o crime. Pelas imagens, é possível ver quando o veículo dos indiciados, que saíram em perseguição, bate no de Robson e, depois, o momento em que eles chegam para agredi-lo com uma sequência de socos, provocando a morte no local.

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Pará4 semanas ago

Milhares de Fiéis Participam da Marcha Para Jesus em Ananindeua

Neste sábado (24), a cidade de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, foi palco da Marcha Para Jesus, considerada o...

Esportes2 meses ago

Motocross, Música e Emoção: O Julho Memorável de Portel no Marajó

Portel, no Marajó, viveu um julho inesquecível com uma programação cultural e esportiva intensa, atraindo milhares de pessoas. O ponto...

Notícias3 meses ago

Hospital Regional de Marabá Oferece Atendimento Especializado para Gestantes de Alto Risco

Deiglaine Gomes Vieira, de 28 anos, residente em Nova Ipixuna, está grávida de oito meses e, devido à hipertensão e...

Destaque3 meses ago

Governo do Pará Declara Utilidade Pública para Desapropriação em Belém

O Governo do Estado do Pará anunciou a declaração de utilidade pública para fins de desapropriação de imóveis localizados na...

Destaque3 meses ago

Governador do Pará e Líderes Judiciais Firmam Acordo para Combater Violência contra Mulheres no Marajó

Em uma sessão histórica realizada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o governador do Pará, Helder Barbalho, uniu forças com...

Destaque3 meses ago

Pará Registra Queda de 29% nos Alertas de Desmatamento em Maio e Obtém Maior Redução da Amazônia Legal

O estado do Pará continua a avançar de maneira significativa na luta contra o desmatamento. Em maio de 2024, o...

Destaque4 meses ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Destaque