Policial

PIRATAS SÃO PRESOS EM BREVES

Published

on

Mandante de tentativa de homicídio também foi capturado durante operação.

Mais piratas foram presos pela Polícia Civil, na última terça-feira (26), durante a Operação Rio Seguro. Os presos dessa vez são Raimundo da Silva Carvalho, conhecido como “Tapi” e Geilson da Silva Fiales, o “Joca”. Eles são suspeitos de participação no roubo ao navio “Capitão Ferreira”, ocorrido no Rio Ituquara, zona rural de Breves, no dia 12 de outubro. Três espingardas calibre .28, provavelmente utilizadas nos roubos a embarcações da região foram apreendidas com os acusados. Eles foram conduzidos para a Superintendência Regional da Polícia Civil (Sudepol), juntamente com os materiais apreendidos, onde os procedimentos judiciais cabíveis foram lavrados.

Ainda na zona rural de Breves, mas dessa vez no Rio Preto, outra pessoa foi presa: Osvaldo da Silva Fiales é acusado de ser o mandante da tentativa de homicídio contra Elieu Fiales, ocorrida na última segunda-feira (25). Com ele foi apreendida uma espingarda .28 que, segundo a Polícia Civil, foi utilizada no crime.

A operação foi realizada pela equipe formada pelos investigadores Júlio Guedes e Khalil Abrantes e o motorista Geremias.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Fonte: O Liberal

Deixe seu comentário

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Cancelar resposta

Destaque

Sair da versão mobile