Conecte-se conosco

Esportes

Repórteres relatam xingamentos de preparador do Paysandu: ‘Mandou tomar no c*’

Publicado

Durante o empate do Paysandu contra o São Bernardo, na última segunda-feira (12), na Curuzu, pela Série C, aconteceu um desentendimento envolvendo o preparador físico do Paysandu, Jonas Neves, e repórteres de campo. A equipe de O Liberal conversou com Luiz Antônio, da Rádio Liberal FM, e Saulo Zaire, da Rádio Clube do Pará, que deram suas versões do caso.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Durante o segundo tempo da partida, os jornalistas relatavam o desgaste físico do Paysandu na etapa final. Porém, Jonas teria se exaltado e precisou, inclusive, ser contido por jogadores do Papão que estavam aquecendo. Confira o que disse Luiz Antônio:

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

“Começou tudo no segundo tempo. Os jogadores reservas do Paysandu foram para o aquecimento, em frente onde estávamos – eu e o Saulo Zaire. O preparador físico estava fazendo o aquecimento sem nenhum problema. Foi então que o Saulo comentou durante a transmissão algo sobre a postura do Paysandu naquele momento, e o Saulo reforçou que podia ser relacionado à parte física. O preparador, por conta de não ter torcida, ouviu e foi tirar satisfação, dizendo que o Saulo não podia falar sobre isso. O preparador foi incisivo, grosseiro e o Saulo foi muito educado, cortês e paciente. O preparador foi querer ‘peitar' e se não fosse os jogadores do Paysandu, o pior podia ter acontecido”, afirmou.

“Já comigo foi o seguinte. Durante a transmissão da Rádio Liberal, comentei algo quando o Wanderson foi substituído. Quando ele passou pela gente, ele disse ‘não senti nada'. Dando a entender que não foi nada grave e comentei isso na transmissão. Os jogadores ainda estavam aquecendo à nossa frente. O Dalberto, o Bruno Alves e o Fernando Gabriel disseram que ele sentiu a parte física, teve um desgaste grande. Aí pediram para fazer a correção. Eles foram super educados, não foram rudes, pelo contrário. Só que o preparador ouviu o que eu disse e o que os jogadores disseram e falou ‘eles tiram a informação do c*”. Pedi respeito a ele, e aí os jogadores do Paysandu viraram para mim e pediram calma. Eu disse que iria corrigir durante a transmissão, deram sinal de ok e o assunto encerrou. Mas o preparador ficou ali perto e o clima ficou bem ruim”, concluiu.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Paysandu já usou quase 50 jogadores na temporada; veja a lista completa]]

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

[[(standard.Article) Série C: Remo e Paysandu terminam rodada na zona de rebaixamento; site aponta números de queda]]

[[(standard.Article) Após empate, técnico do Paysandu critica diretoria e faz apelo: ‘Chegou a hora de ir ao mercado']]

Saulo Zaire confirmou a discussão e deu a versão dele sobre o acontecido. O repórter contou também que, após a partida, Jonas teria procurado ele para conversar e se acertaram:

“O narrador e o comentarista estavam batendo muito no recuo excessivo do Paysandu. Em uma das minhas intervenções eu falei sobre o desgaste físico, condicionamento. Eu falei de um modo bem geral, até porque não é de hoje. Ele ouviu, esperou eu terminar e perguntou quem eu era, de onde eu tinha tirado aquilo. Eu falei que não estava me dirigindo a ele, que o time havia recuado e o Marquinhos tinha pedido para o time ir pra frente. O que estava acontecendo então? Aí chegaram o Bruno Alves, o Dalberto e o Fernando Gabriel. O Paysandu tinha acabado de tomar o gol. Por fim, quando o pessoal chegou, ele mandou tomar no c*”, explicou.

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

“Dois minutos depois, o Wanderson saiu por trás do gol que a gente estava, entre eu e ele, e aí perguntaram ‘sentiu alguma coisa?', o Wanderson disse ‘não, perna pesada, não consigo dar arranque'. Aí ele [Jonas] esfriou. No final do jogo falou comigo na boa, entendi o lado dele, falei que não era um problema. Ele falou que estava tentando tirar o peso psicológico dos caras. Foi muito mais no calor do momento”, finalizou Saulo.

Fonte: Esporte – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Esportes1 mês atrás

“Muito mídia, pouco jogo”: Neymar retorna ao Santos, mas enfrenta desconfiança

O retorno de Neymar ao Santos, oficializado em janeiro de 2025, foi cercado de grande expectativa por parte da torcida...

Notícias1 mês atrás

Dia Internacional da Mulher: Celebrando Conquistas e Reafirmando Compromissos

No Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, prestamos homenagem a todas as mulheres que, com sua força,...

Notícias2 meses atrás

Erro de digitação da Liesa nas notas da Grande Rio gera polêmica no Carnaval 2025

A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) divulgou nesta quinta-feira (6) o mapa oficial das notas do Carnaval 2025,...

Notícias3 meses atrás

Belém celebra 409 anos com programação especial

A cidade de Belém completa 409 anos neste domingo (12), com uma programação repleta de atividades que vão desde celebrações...

Notícias4 meses atrás

Adolescente morre em Moju após ser atingido por disparo acidental de arma caseira

Um trágico incidente resultou na morte do adolescente Arthur Maia de Souza, de 14 anos, na zona rural de Moju,...

Entretenimento4 meses atrás

Justiça Mantém Suspensão de Show de Joelma em Santa Bárbara do Tugúrio

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) negou, nesta semana, o pedido da Prefeitura de Santa Bárbara do Tugúrio...

Segurança Pública4 meses atrás

Pará Avança em Segurança Pública: Conheça as Cidades Mais Seguras do Estado em 2024

O estado do Pará tem registrado avanços significativos em segurança pública, refletidos em recentes rankings nacionais. De acordo com o...

Destaque