Conecte-se conosco

Notícias

Loja Gucci impede entrada de influencer negra por três vezes

Publicado

O racismo muitas vezes se manifesta de maneiras sutis e quase imperceptíveis. O preconceito racial pode se manifestar em gestos, linguagens e comportamentos que parecem inofensivos à primeira vista, mas que, na realidade, podem transmitir mensagens e ideias prejudiciais.
Durante uma viagem com amigos, a modelo e influenciadora Dhully Zanela realizou um sonho ao visitar os outlets de Orlando, nos Estados Unidos, mas teve uma experiência frustrante ao tentar entrar na loja da Gucci.
Embora seus amigos já estivessem dentro, ela foi avisada pelo segurança a aguardar na fila. Mesmo informando sobre a presença de seus amigos, não teve sucesso ao tentar entrar.CONTEÚDO RELACIONADOVídeo: homem ofende e chama frentista de “macaco” Ao chegar à porta, foi informada de que só poderia entrar se um de seus amigos a acompanhasse. Tentou entrar em contato com eles, mas a falta de internet no espaço a impediu. Logo em seguida,, um casal não precisou esperar na fila e entrou na loja imediatamente, sem ser barrado. Mais uma vez, Dhully tentou entrar, mas foi impedida com a justificativa de que um amigo precisava buscá-la.
Dhully era a única influenciadora negra do grupo. Embora seus amigos tenham demonstrado solidariedade, ela sentiu que só quem passa por situações semelhantes pode realmente compreender o impacto da situação.
Após o incidente, Dhully recebeu comentários na internet sugerindo que o motivo poderia ter sido sua roupa. No entanto, ela não estava vestida com roupas curtas, enquanto suas amigas, sim, usavam roupas mais justas, e não foram impedidas de entrar.
Tanto ela quanto seus amigos reconhecem que o problema não foi sua vestimenta. Apesar de tudo, Dhully desabafou em seus stories e decidiu não deixar que esse incidente atrapalhasse o restante de sua viagem. @alfineteiteenoficial Dhully Zanela relatou que foi impedida 3x ao tentar entrar em uma loja de grife, durante sua viagem a Orlando. A influenciadora conta que uma das desculpas usadas foi a questão da fila, mas minutos depois chegou um casal e conseguiu entrar. 😕 #dhullyzanela #fofoca #alfineteiteen ♬ som original – @alfineteiteen Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Dhully Zanela (@dhullyzanela)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias2 semanas atrás

Tribunal Eleitoral do Pará valida votos de Gladiston Lopes e redefine composição da Câmara de Barcarena

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), em decisão proferida pela desembargadora Rosa de Fátima Navegantes de Oliveira, revalidou nesta...

Educação3 semanas atrás

Municípios do Norte e Nordeste do Brasil avançam em saúde, educação e proteção infantil com apoio do Selo Unicef

Nos últimos anos, 923 municípios das regiões Norte e Nordeste do Brasil registraram melhorias significativas nas áreas de saúde, educação...

Notícias3 semanas atrás

Banpará abrirá 40 vagas em concurso público para nível médio e superior em todo o estado

O Banco do Estado do Pará (Banpará) publicará na próxima semana o edital de seu novo concurso público, que visa...

Mundo4 semanas atrás

Idosa de 107 anos viraliza nas redes ao exibir “chifre” de 10 cm na testa

Uma idosa chinesa de 107 anos, identificada apenas como Chen, tornou-se viral nas redes sociais nas últimas semanas devido a...

Negócios1 mês atrás

Sesc em Santarém inscreve para cursos de Corte e Costura

Com foco no desenvolvimento de habilidades e no aprendizado de uma nova profissão, o Sesc em Santarém inscreve para os...

Negócios1 mês atrás

Especialistas discutem soluções para impulsionar a indústria de Itaituba

A Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), por meio da Redes, promove no dia 6 de novembro o...

Saúde1 mês atrás

Surto de Febre Tifoide no Bairro do Jurunas, em Belém, Alerta Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) emitiu um alerta sobre o aumento de casos de febre tifoide no...

Destaque