Conecte-se conosco

Esportes

Que fim levou? Saiba onde estão os dispensados pelo Remo na temporada de 2023

Publicado

O Remo dispensou sete jogadores desde o início da temporada. O Núcleo de Esportes de O Liberal fez um levantamento e verificou as condições dos dispensados pelo Leão em 2023. Alguns deles precisaram recorrer à divisões inferiores para continuar jogando. No entanto, outros reforçaram rivais azulinos na Série C e acumulam bons números. Confira:

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Ely – lateral-esquerdo

Ely fez três partidas com a camisa azulina no Parazão 2023 (Samara Miranda / Remo)

Revelado na base azulina, Ely, de 21 anos, teve pouco espaço no elenco profissional e foi dispensado do Baenão em abril deste ano, pouco antes da final do Parazão. Depois do Remo, o jogador atuou no Belenense, clube que disputou a Terceira Divisão do Parazão, mas acabou sendo eliminado na primeira fase do torneio. Desde então, o atleta está sem clube.

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Pingo – volante

Pingo defendeu o Remo por três temporadas (Samara Miranda/ Ascom Remo)

Assim como Ely, Pingo foi revelado na base azulina, mas teve várias oportunidades no time profissional. Com a camisa do Leão, o jogador disputou partidas de Parazão, Copa Verde, Série C e Série B. No entanto, devido a pouca oportunidade com a comissão técnica de Marcelo Cabo foi dispensado em abril deste ano. Logo em seguida, ele assinou com o Santa Cruz-PE, clube pelo qual disputou 10 partidas na Série D deste ano.

Diego Tavares – atacante

Diego Tavares saiu do Remo e foi para o Brusque-SC (Samara Mirada / Ascom Remo)

Contratado no início da temporada como uma das possíveis referências do Leão no ano, Diego Tavares nunca caiu nas graças da torcida azulina. Depois de 17 jogos e nenhum gol marcado pelo Remo, o jogador foi dispensado em maio deste ano e assinou com o Brusque-SC. No time catarinense, o atacante tem 11 jogos, um gol marcado e está na liderança da Série C.

Raí Lopes – lateral-esquerdo

Raí jogou no Remo durante o Parazão (Thiago Gomes / O Liberal)

Também contratado no início de 2023, o lateral Raí Lopes sempre foi alvo de muitas críticas da torcida do Remo. Depois de 16 jogos atuando com a camisa azulina e um gol marcado, o jogador foi dispensado em maio, logo após o final do Parazão. Semanas depois, o lateral assinou com o Figueirense-SC, clube pelo qual já disputou 7 jogos e disputa a Série C do Brasileirão.

Rogério – atacante

Rogério ficou marcado no Remo por pênalti perdido contra o Paysandu (Cláudio Pinheiro/O Liberal)

O “Neymar do Nordeste” chegou ao Baenão sob muita expectativa, mas logo passou a ser motivo de cobranças da torcida do Remo. O ponto crucial foi um pênalti perdido contra o Paysandu, pela semifinal da Copa Verde. Depois disso, o jogador atuou pelo Leão só mais uma vez e foi dispensado em maio, com 4 jogos disputados. Depois, ele assinou com o CEOV Operário-MS, clube pelo qual disputa a Série D.

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Soares – meia

Soares fez o primeiro gol do Remo no Parazão 2023 (Silvio Garrido)

Soares foi um dos remanescentes da última temporada do Remo. O meia começou o Parazão como titular, mas perdeu a vaga na equipe após uma lesão. Quando voltou, já no final da passagem de Marcelo Cabo, fez algumas partidas com a camisa azulina, mas não foi aprovado pela comissão técnica de Catalá e acabou sendo dispensado. Desde então, assinou com o Caxias-RS e está disputando a Série D.

Rafael Silva – atacante

Rafael Silva pode deixar o clube azulino (Igor Mota / O Liberal)

Contratado a pedido de Ricardo Catalá, o jogador disputou apenas uma partida pelo Leão, mas foi dispensado pelo clube. O motivo foi um vídeo, vazado nas redes sociais, em que o jogador aparece fumando maconha. Desde então, o jogador está sem clube.

Fonte: Esporte – OLiberal.com 

Deixe seu comentário
Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias2 semanas atrás

Tribunal Eleitoral do Pará valida votos de Gladiston Lopes e redefine composição da Câmara de Barcarena

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), em decisão proferida pela desembargadora Rosa de Fátima Navegantes de Oliveira, revalidou nesta...

Educação3 semanas atrás

Municípios do Norte e Nordeste do Brasil avançam em saúde, educação e proteção infantil com apoio do Selo Unicef

Nos últimos anos, 923 municípios das regiões Norte e Nordeste do Brasil registraram melhorias significativas nas áreas de saúde, educação...

Notícias3 semanas atrás

Banpará abrirá 40 vagas em concurso público para nível médio e superior em todo o estado

O Banco do Estado do Pará (Banpará) publicará na próxima semana o edital de seu novo concurso público, que visa...

Mundo3 semanas atrás

Idosa de 107 anos viraliza nas redes ao exibir “chifre” de 10 cm na testa

Uma idosa chinesa de 107 anos, identificada apenas como Chen, tornou-se viral nas redes sociais nas últimas semanas devido a...

Negócios1 mês atrás

Sesc em Santarém inscreve para cursos de Corte e Costura

Com foco no desenvolvimento de habilidades e no aprendizado de uma nova profissão, o Sesc em Santarém inscreve para os...

Negócios1 mês atrás

Especialistas discutem soluções para impulsionar a indústria de Itaituba

A Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), por meio da Redes, promove no dia 6 de novembro o...

Saúde1 mês atrás

Surto de Febre Tifoide no Bairro do Jurunas, em Belém, Alerta Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) emitiu um alerta sobre o aumento de casos de febre tifoide no...

Destaque