Notícias
Inconformado com separação, homem põe fogo na casa da ex
O término de um relacionamento pode provocar sofrimento, porém não é justificável atitudes extremas, como, agressões físicas, ameaças ou mesmo destruição de bens pessoais de outrem.
Um homem inconformado com o fim do relacionamento agrediu a companheira e após sair da cadeia colocou fogo na casa da ex-companheira. O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (7), em Xinguara, sul do Pará.
|
Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:
Segundo testemunhas, logo após ser liberado da Delegacia de Polícia Civil de Xinguara o homem se deslocou até a casa da ex-companheira, invadiu o imóvel e provocou o incêndio criminoso, supostamente na tentativa de “se vingar” pela separação. A vítima ficou apavorada quando viu sua própria casa incendiada. Vários pertences do imóvel foram completamente consumidos pelas chamas.
|
Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:
LEIA TAMBÉM:
+ Criminosos dizem que receberam R$ 150 mil para matar médico+ Polícia prende homens que fabricavam fuzis com impressora 3D+ PF indicia indígenas por morte de jovens na reserva ParakanãApós atear fogo na casa da ex, o acusado fugiu. Até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil em Xinguara, que deverá representar pela prisão do acusado, o qual poderá passar um bom tempo fora de circulação.
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias
-
Saúde6 meses atrás
Surto de Febre Tifoide no Bairro do Jurunas, em Belém, Alerta Secretaria Municipal de Saúde
-
Destaque11 meses atrás
Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago
-
Notícias6 meses atrás
Banpará abrirá 40 vagas em concurso público para nível médio e superior em todo o estado
-
Notícias10 meses atrás
Hospital Regional de Marabá Oferece Atendimento Especializado para Gestantes de Alto Risco
-
Segurança Pública4 meses atrás
Pará Avança em Segurança Pública: Conheça as Cidades Mais Seguras do Estado em 2024
-
Esportes9 meses atrás
Motocross, Música e Emoção: O Julho Memorável de Portel no Marajó
-
Notícias5 meses atrás
Tribunal Eleitoral do Pará valida votos de Gladiston Lopes e redefine composição da Câmara de Barcarena
-
Mundo6 meses atrás
Idosa de 107 anos viraliza nas redes ao exibir “chifre” de 10 cm na testa