Conecte-se conosco

Notícias

Daniel Alves deu 5 versões para explicar sêmen no banheiro

Publicado

O jogador de futebol Daniel Alves, ex-lateral do FC Barcelona e do Paris Saint-Germain, é acusado de estupro por uma jovem de 23 anos. O crime sexual teria ocorrido em uma boate de Barcelona na madrugada do dia 30 para o dia 31 de dezembro do ano passado, no Sutton Club, na periferia de Barcelona.O brasileiro está preso na Espanha desde janeiro, conforme apurado pela reportagem do site UOL, Daniel apresentou cinco versões diferentes dos fatos à Justiça, para tentar explicar as amostras de sêmen com seu DNA, que foram encontrados pela perícia no banheiro da boate.
LEIA TAMBÉM:
Lewis Hamilton aplaude postura de Vini Junior após racismoJustiça nega recurso e mantém punição ao Valencia
Nos últimos quatro meses, Dani Alves prestou dois depoimentos oficiais à Justiça espanhola, além de ter sido interrogado algumas outras vezes. Segundo apuração do UOL, inicialmente o lateral alegou não ter mantido relações sexuais com a mulher, e afirmou que não teria como explicar a presença de sêmen no banheiro.
Diante dessa resposta, a juíza da audiência de custódia perguntou se o atleta não teria se masturbado no local, ao que o jogador respondeu com silêncio, fazendo uso do direito de não produzir provas contra si. No entanto, a juíza foi ainda mais direta ao questionar diretamente se haveria alguma possibilidade do exame de DNA do sêmen encontrado na vagina da jovem comprovar que o material genético era dele. Dani Alves, abriu mão do direito a se manter em silêncio, e disse que não.
Na sequência, o lateral voltou a se contradizer. Ele apresentou uma nova versão, na qual admitia ter se relacionado com a vítima. Segundo ele, a mulher teria praticado sexo oral enquanto ele “fazia suas necessidades”. Então, a juíza perguntou mais uma vez se ele teria ejaculado. Dessa vez, no entanto, Dani Alves disse que sim. Contudo, ao ser inquirido se teria ejaculado dentro da vagina da vítima, ele voltou a negar.
No segundo interrogatório, que foi realizado em abril, o jogador mudou mais uma vez sua narrativa. Na nova versão, ele admitia pela primeira vez ter havido penetração vaginal, mas que a jovem teria ficado por cima dele, mas que ele teria tido tempo de levantar para ejacular fora da vagina da vítima.
O que Daniel Alves não sabia até aquele momento é que na noite, após ter denunciado o estupro, a mulher foi encaminhada a um hospital e submetida aos exames específicos para casos de violência sexual. Durante os procedimentos, os médicos colheram amostras que passaram pelo exame de DNA, e o resultado comprovou a presença do sêmen do jogador nas roupas e na vagina da vítima.
VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias2 semanas atrás

Tribunal Eleitoral do Pará valida votos de Gladiston Lopes e redefine composição da Câmara de Barcarena

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), em decisão proferida pela desembargadora Rosa de Fátima Navegantes de Oliveira, revalidou nesta...

Educação2 semanas atrás

Municípios do Norte e Nordeste do Brasil avançam em saúde, educação e proteção infantil com apoio do Selo Unicef

Nos últimos anos, 923 municípios das regiões Norte e Nordeste do Brasil registraram melhorias significativas nas áreas de saúde, educação...

Notícias3 semanas atrás

Banpará abrirá 40 vagas em concurso público para nível médio e superior em todo o estado

O Banco do Estado do Pará (Banpará) publicará na próxima semana o edital de seu novo concurso público, que visa...

Mundo3 semanas atrás

Idosa de 107 anos viraliza nas redes ao exibir “chifre” de 10 cm na testa

Uma idosa chinesa de 107 anos, identificada apenas como Chen, tornou-se viral nas redes sociais nas últimas semanas devido a...

Negócios4 semanas atrás

Sesc em Santarém inscreve para cursos de Corte e Costura

Com foco no desenvolvimento de habilidades e no aprendizado de uma nova profissão, o Sesc em Santarém inscreve para os...

Negócios4 semanas atrás

Especialistas discutem soluções para impulsionar a indústria de Itaituba

A Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), por meio da Redes, promove no dia 6 de novembro o...

Saúde4 semanas atrás

Surto de Febre Tifoide no Bairro do Jurunas, em Belém, Alerta Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) emitiu um alerta sobre o aumento de casos de febre tifoide no...

Destaque