Conecte-se conosco

Notícias

Cissa Guimarães celebra prisões no caso do filho Rafael

Publicado

A morte de Rafael Mascarenhas teve uma grande repercussão no Brasil na década de 2010 e dois homens estavam foragidos após atropelarem o rapaz em um túnel no Rio de Janeiro. 13 anos depois, uma notícia sobre os acusados foi compartilhada no instagram da atriz Cissa Guimarães, mãe de Rafael. 
Cissa Guimarães comemorou a sentença judicial que determina o retorno à prisão dos envolvidos no acidente de carro que causou a morte de seu filho, Rafael Mascarenhas, em 2010. Segundo a Justiça do Rio de Janeiro, Rafael e Roberto Bussamra devem cumprir pena, inicialmente em regime semiaberto.
+ Cissa fala sobre mágoa com a Globo após fim de contrato
+ Cissa Guimarães é demitida da Globo após mais de 40 anos
“Treze anos! E depois de um fim de semana de muita dor, vem um acalento e a esperança de justiça finalmente”, escreveu a atriz no Instagram. “Os dois que andam foragidos e devem pagar pelos crimes cometidos” completou.
Em 20 de julho de 2010, durante um passeio de skate na companhia de dois amigos, Rafael Mascarenhas foi atropelado por dois carros desgovernados no túnel da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro.
A 16ª Vara Criminal cumpriu a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e reverteu a determinação anterior de que pai e filho envolvidos no acidente poderiam converter as penas de prisão em prestação de serviços comunitários. A nota diz que “O STJ acolheu recurso do Mistério Público e concluiu não caber a conversão da pena, que terá de ser cumprida em inicialmente em regime semiaberto”. Eles foram presos após atropelamento, mas estão soltos desde 2016, quando um recurso permitiu a conversão.
Agora, Rafael Bussamra deve cumprir três anos e seis meses de detenção, mais suspensão da habilitação para dirigir durante esse período. Roberto Bussamra, condenado pelo crime de corrupção ativa, deve cumprir três anos, dez meses e 20 dias de reclusão, mais pagamento de 18 dias-multa.VEJA O POST DE CISSA: Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias2 semanas atrás

Tribunal Eleitoral do Pará valida votos de Gladiston Lopes e redefine composição da Câmara de Barcarena

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), em decisão proferida pela desembargadora Rosa de Fátima Navegantes de Oliveira, revalidou nesta...

Educação2 semanas atrás

Municípios do Norte e Nordeste do Brasil avançam em saúde, educação e proteção infantil com apoio do Selo Unicef

Nos últimos anos, 923 municípios das regiões Norte e Nordeste do Brasil registraram melhorias significativas nas áreas de saúde, educação...

Notícias3 semanas atrás

Banpará abrirá 40 vagas em concurso público para nível médio e superior em todo o estado

O Banco do Estado do Pará (Banpará) publicará na próxima semana o edital de seu novo concurso público, que visa...

Mundo3 semanas atrás

Idosa de 107 anos viraliza nas redes ao exibir “chifre” de 10 cm na testa

Uma idosa chinesa de 107 anos, identificada apenas como Chen, tornou-se viral nas redes sociais nas últimas semanas devido a...

Negócios4 semanas atrás

Sesc em Santarém inscreve para cursos de Corte e Costura

Com foco no desenvolvimento de habilidades e no aprendizado de uma nova profissão, o Sesc em Santarém inscreve para os...

Negócios4 semanas atrás

Especialistas discutem soluções para impulsionar a indústria de Itaituba

A Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), por meio da Redes, promove no dia 6 de novembro o...

Saúde4 semanas atrás

Surto de Febre Tifoide no Bairro do Jurunas, em Belém, Alerta Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) emitiu um alerta sobre o aumento de casos de febre tifoide no...

Destaque