Conecte-se conosco

Esportes

Depois de duas derrotas na Série C, volante do Remo quer olho no futuro: ‘Temos que passar por cima’

Publicado

No próximo domingo (14), o Clube do Remo terá outra oportunidade de desfazer a má impressão causada nos dois primeiros jogos da Série C, onde o time foi derrotado dentro e fora de casa. O adversário da vez será o Amazonas, em casa, que vem de vitória e é o atual 9º colocado. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Pelas estatísticas, é a primeira vez na temporada que o Leão Azul é golpeado sem dó por duas vezes seguidas. Diante do pugilato unilateral, os jogadores querem a reação para mostrar que estão vivos no campeonato, sem, no entanto, esquecer das lições adquiridas nos dois revezes. 

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

“A gente fica muito chateado. A gente não teve duas derrotas seguidas assim no ano, mas é levantar a cabeça e continuar o trabalho para consertar os erros. E que no próximo jogo a gente saia com a vitória”, aposta o volante Anderson Uchôa. Para ele, o clube não terá nenhuma partida “meia boca” daqui pra frente. 

VEJA MAIS
[[(standard.Article) Executivo do Remo diz que clube está de olho no mercado e descarta saída de Pablo Roberto]]
[[(standard.Article) Além do técnico, próximo rival do Remo reúne um time inteiro de atletas ex-dupla Re-Pa]]

“Esperamos um jogo difícil. Eu acho que na Série C não tem jogo fácil. Tivemos dois compromissos contra o São Bernardo e Botafogo-PB e vimos que os times são fortes. Estamos bem concentrados e focados para superar esses problemas”, prossegue, adiantando que a única forma de virar a página é esquecê-la e focar na sequência de jogos.

“Para sair dessa situação só mesmo com muito trabalho. Temos uma semana cheia para trabalhar, ajustar os nossos erros, onde cada um sabe a sua parte. Todo mundo fica chateado, mas não dá para lamentar. Estamos cientes das nossas responsabilidades. Não adianta só jogar com a bola no pé, se não tiver um pouco mais de vontade. A Série C pede isso e vamos trabalhar em cima desse propósito”, encerra. 

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

 

Fonte: Esporte – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Esportes1 mês atrás

“Muito mídia, pouco jogo”: Neymar retorna ao Santos, mas enfrenta desconfiança

O retorno de Neymar ao Santos, oficializado em janeiro de 2025, foi cercado de grande expectativa por parte da torcida...

Notícias1 mês atrás

Dia Internacional da Mulher: Celebrando Conquistas e Reafirmando Compromissos

No Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, prestamos homenagem a todas as mulheres que, com sua força,...

Notícias1 mês atrás

Erro de digitação da Liesa nas notas da Grande Rio gera polêmica no Carnaval 2025

A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) divulgou nesta quinta-feira (6) o mapa oficial das notas do Carnaval 2025,...

Notícias3 meses atrás

Belém celebra 409 anos com programação especial

A cidade de Belém completa 409 anos neste domingo (12), com uma programação repleta de atividades que vão desde celebrações...

Notícias4 meses atrás

Adolescente morre em Moju após ser atingido por disparo acidental de arma caseira

Um trágico incidente resultou na morte do adolescente Arthur Maia de Souza, de 14 anos, na zona rural de Moju,...

Entretenimento4 meses atrás

Justiça Mantém Suspensão de Show de Joelma em Santa Bárbara do Tugúrio

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) negou, nesta semana, o pedido da Prefeitura de Santa Bárbara do Tugúrio...

Segurança Pública4 meses atrás

Pará Avança em Segurança Pública: Conheça as Cidades Mais Seguras do Estado em 2024

O estado do Pará tem registrado avanços significativos em segurança pública, refletidos em recentes rankings nacionais. De acordo com o...

Destaque