Conecte-se conosco

Notícias

Joelma sofre sequelas da COVID-19 até os dias de hoje

Publicado

No último fim de semana, a cantora Joelma precisou cancelar sua agenda de shows devido a um desconforto respiratório, após ter sido proibida de subir ao palco. A artista, que já contraiu a doença em cinco ocasiões, passou mal durante uma apresentação na sexta-feira (7) e agora está em repouso.
Desde que foi diagnosticada pela última vez em novembro do ano passado, Joelma tem enfrentado as sequelas da Covid-19, chegando até mesmo a sofrer paradas cardíacas devido à enfermidade. Vamos relembrar tudo o que a cantora já enfrentou desde o primeiro contágio pelo coronavírus.
Em maio do ano passado, durante um show, Joelma assustou os fãs ao aparecer com o rosto inchado. Na época, sua assessoria de imprensa explicou que o inchaço era um efeito colateral dos medicamentos utilizados no tratamento da Covid-19. Nessa ocasião, ela já havia contraído a doença três vezes.
Um mês depois, a cantora deu início à turnê “Isso É Calypso”, no Rio de Janeiro, e mencionou o assunto durante uma apresentação, afirmando: “Com ou sem sequelas da Covid, eu vou fazer essa turnê”.
Durante um dos shows, ela até brincou sobre o inchaço no rosto, dizendo: “Estou a cara do Quico”, em referência ao famoso personagem do seriado “Chaves”.
Na quarta vez em que contraiu a Covid-19, Joelma realizou exames de acompanhamento e precisou ser internada devido a um diagnóstico de edema, esofagite e gastrite.
Após cinco dias de internação, a cantora recebeu alta do hospital e compartilhou um vídeo celebrando sua recuperação, mesmo com o acesso de medicamentos na veia. Ela escreveu: “É Pará, é Calypso, é soro na veia! Eu estava de repouso, juro”.
Entretanto, em novembro de 2022, Joelma contraiu a doença pela quinta vez. Após se recuperar, ela revelou aos fãs que sofreu derrames oculares e paradas cardíacas, destacando: “Gente, eu tive três derrames oculares, algumas paradas cardíacas. Isso ninguém sabe, eu passo por isso sozinha. Mas Ele [Deus] é a minha força. Nele, eu posso todas as coisas”.
Em uma entrevista a outro portal de notícias, realizada em abril deste ano, Joelma compartilhou que passar pela Covid-19 cinco vezes foi um dos momentos mais difíceis de sua vida. Até hoje, atividades que eram rotineiras para ela, como mexer o cabelo, subir no palco de salto, dançar e cantar para multidões, tornaram-se um desafio.
Apesar de enfrentar as sequelas da Covid-19, Joelma sempre se esforça para agradar ao público. No entanto, durante um show na última sexta-feira (7), ela precisou ser atendida pelo SAMU e foi impedida de subir ao palco devido a um desconforto respiratório. Em virtude disso, a cantora cancelou sua agenda de shows e deverá se manter em repouso para alcançar uma recuperação total.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias2 semanas atrás

Tribunal Eleitoral do Pará valida votos de Gladiston Lopes e redefine composição da Câmara de Barcarena

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), em decisão proferida pela desembargadora Rosa de Fátima Navegantes de Oliveira, revalidou nesta...

Educação3 semanas atrás

Municípios do Norte e Nordeste do Brasil avançam em saúde, educação e proteção infantil com apoio do Selo Unicef

Nos últimos anos, 923 municípios das regiões Norte e Nordeste do Brasil registraram melhorias significativas nas áreas de saúde, educação...

Notícias3 semanas atrás

Banpará abrirá 40 vagas em concurso público para nível médio e superior em todo o estado

O Banco do Estado do Pará (Banpará) publicará na próxima semana o edital de seu novo concurso público, que visa...

Mundo3 semanas atrás

Idosa de 107 anos viraliza nas redes ao exibir “chifre” de 10 cm na testa

Uma idosa chinesa de 107 anos, identificada apenas como Chen, tornou-se viral nas redes sociais nas últimas semanas devido a...

Negócios1 mês atrás

Sesc em Santarém inscreve para cursos de Corte e Costura

Com foco no desenvolvimento de habilidades e no aprendizado de uma nova profissão, o Sesc em Santarém inscreve para os...

Negócios1 mês atrás

Especialistas discutem soluções para impulsionar a indústria de Itaituba

A Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), por meio da Redes, promove no dia 6 de novembro o...

Saúde1 mês atrás

Surto de Febre Tifoide no Bairro do Jurunas, em Belém, Alerta Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) emitiu um alerta sobre o aumento de casos de febre tifoide no...

Destaque