Conecte-se conosco

Esportes

Daniel Alves rejeita comparações com Robinho e descarta chances de fuga: ‘Não sou ele’

Publicado

Em sua primeira entrevista desde que foi preso em janeiro, acusado por estupro, Daniel Alves fez declarações polêmicas sobre a suposta vítima, e em um novo trecho divulgado, o jogador, que permanece preso preventivamente, comentou sobre a negativa da Justiça Espanhola para que ele respondesse o processo em liberdade. 

“Eu vou dar a cara sempre e não fugir. Por isso não entendo que não me conceda a liberdade provisória por risco de fuga. Que fuga? Vou sempre dar a cara, com a cabeça muito erguida. Não penso em fugir das minhas responsabilidades. Se eu tivesse a intenção de fugir teria me apresentado na Espanha? Ou teria viajado do México para o Brasil, onde a extradição é quase impossível?”, disse Alves.  

Sobre comparações com Robinho, condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo na Itália, o jogador rebateu. “Eu não sou Robinho, sou Dani Alves. Saí de casa aos 14 anos e desde então busco a vida e soluciono todos os problemas”, declarou.

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Primeira entrevista: Daniel Alves faz revelações sobre acusação de estupro a jornal espanhol]]
[[(standard.Article) Caso Daniel Alves: jogador tem mais um recurso negado e permanecerá em prisão na Espanha]]
[[(standard.Article) Caso Daniel Alves: julgamento deve ocorrer até novembro, publica jornal espanhol]]
 

A repórter que entrevistou o jogador, Mayka Navarro, do jornal espanhol “La Vanguardia”, contou que Daniel Alves chegou a receber solicitação de visitas de amigos na prisão, alguns ex-companheiros de futebol. No entanto, o jogador teria negado receber qualquer um, recomendou que não o visitassem, e ainda disse não sentir falta deles. 

“[Não sinto falta] De nenhum. Também digo que todos com quem joguei no futebol não são meus amigos. Mas, sim, tenho amigos no futebol, que inclusive quiseram me visitar, mas não deixei. A prisão não é lugar para eles. Tampouco para meus filhos, meus pais e minha esposa, mesmo que, ao final, estou há tantos meses e os deixei me visitar”, disse o jogador.

“Não deixo ninguém vir e não quero que ninguém me defenda em público, porque agora mesmo, me defender é prejudicial para quem o fizer. Não espero nada de ninguém”, completou.

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Fonte: Esporte – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias2 semanas atrás

Tribunal Eleitoral do Pará valida votos de Gladiston Lopes e redefine composição da Câmara de Barcarena

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), em decisão proferida pela desembargadora Rosa de Fátima Navegantes de Oliveira, revalidou nesta...

Educação3 semanas atrás

Municípios do Norte e Nordeste do Brasil avançam em saúde, educação e proteção infantil com apoio do Selo Unicef

Nos últimos anos, 923 municípios das regiões Norte e Nordeste do Brasil registraram melhorias significativas nas áreas de saúde, educação...

Notícias3 semanas atrás

Banpará abrirá 40 vagas em concurso público para nível médio e superior em todo o estado

O Banco do Estado do Pará (Banpará) publicará na próxima semana o edital de seu novo concurso público, que visa...

Mundo3 semanas atrás

Idosa de 107 anos viraliza nas redes ao exibir “chifre” de 10 cm na testa

Uma idosa chinesa de 107 anos, identificada apenas como Chen, tornou-se viral nas redes sociais nas últimas semanas devido a...

Negócios1 mês atrás

Sesc em Santarém inscreve para cursos de Corte e Costura

Com foco no desenvolvimento de habilidades e no aprendizado de uma nova profissão, o Sesc em Santarém inscreve para os...

Negócios1 mês atrás

Especialistas discutem soluções para impulsionar a indústria de Itaituba

A Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), por meio da Redes, promove no dia 6 de novembro o...

Saúde1 mês atrás

Surto de Febre Tifoide no Bairro do Jurunas, em Belém, Alerta Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) emitiu um alerta sobre o aumento de casos de febre tifoide no...

Destaque