Conecte-se conosco

Notícias

‘O Remo está vivo’, avisa Marcelo Cabo

Publicado

O Clube do Remo vai precisar vencer o Águia de Marabá por dois gols de diferença se quiser conquistar o bi do Campeonato Paraense na próxima sexta-feira (18). Isso porque os azulinos acabaram derrotados no Zinho de Oliveira pelo placar de 1 a 0. O técnico Marcelo Cabo mantém o otimismo e vê o melhor jogo do Leão Azul nas últimas quatro partidas, onde em todas o time saiu derrotado.
“A decisão está em aberta. Dos nossos últimos jogos, foi a nossa melhor atuação. A gente jogou muito bem. Tivemos 12 chances de gols, finalizamos cinco na meta. Não vou falar de números, terço final. A bola tem que entrar e eles foram mais competentes com o gol de falta. Tínhamos mais volume de jogo, criamos mais que eles, mas tem que aproveitar, caprichar mais no que construímos. O que me deixa otimista para o segundo jogo foi o nível de atuação que tivemos aqui. Sabemos o quanto é difícil jogar contra o Águia e o jogo foi decidido em uma bola parada. Vamos jogar em casa, sabemos da nossa força lá e vamos buscar o título”, destacou.

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 Com a quarta derrota consecutiva, a situação do treinador vai só piorando no Baenão e as cobranças só aumentam. Até aqui, são três derrotas na Série C do Campeonato Brasileiro, sendo duas dentro de casa, e agora no primeiro jogo da final do Parazão. Com a lanterna na competição nacional e precisando reverter uma vantagem no estadual, o treinador se diz tranquilo para dar a volta por cima.
“Estou com a saúde mental muito forte. Um profissional quando se prepara para uma carreira que optei, precisa ser forte. A vida me fez forte. Já vivi isso. Já perdi Copa do Mundo. Sou cascudo para administrar esse momento. É difícil, mas no futebol existem fases. A nossa não é boa. A gente constrói um jogo como hoje e saímos derrotados em uma bola parada. Precisamos ter resiliência neste momento, sabedoria e ser forte. Futebol é para os fortes”, ressaltou.
Agora, o Leão Azul precisa virar a chave e voltar suas atenções para a Terceirona. Na próxima segunda-feira (22), o Leão Azul visita o São José pela quarta rodada, em partida que será disputada no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre. A bola rola às 20h. O Leão precisa vencer, já que é o lanterna da competição.
“Vamos pegar um adversário difícil fora de casa, com uma situação atípica, que é a grama sintética, mas nesse momento só vamos sair dele com superação. Então, nós precisamos ver o que fizemos de bom hoje, tirar proveito disso e transferir isso para o jogo de segunda e buscar a vitória. Amanhã, precisamos virar a chave e na volta de Porto Alegre pensamos na final, que está em aberto. O Remo está vivo”, enfatizou.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 Uma nova derrota na Série C não pode nem ser sonhada pelo Filho da Glória e do Triunfo. Isso deixará o ambiente praticamente insustentável para a diretoria manter Marcelo Cabo no comando, às vésperas do segundo jogo da final do Campeonato Paraense. Entretanto, o treinador mantém a tranquilidade e pensa passo a passo para tirar o Leão desse momento complicado.
“Temos que ser realistas e pensar jogo a jogo. Primeiro, precisamos pensar em sair dessa zona de desconforto, de rebaixamento. Mas a competição ainda oferece 16 rodadas e nós sabemos da nossa força, o que podemos fazer. Mas não adianta falar. Nesse momento, é pensar em Z-4 e precisamos sair. Começamos mal, mas podemos terminar bem. O que importa é como vamos terminar e estamos otimistas”, finalizouLeia Mais:- Zagueiro vê o Remo bem e aposta na torcida para reverter desvantagem no Parazão Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (@clubedoremo)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Pará4 semanas ago

Milhares de Fiéis Participam da Marcha Para Jesus em Ananindeua

Neste sábado (24), a cidade de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, foi palco da Marcha Para Jesus, considerada o...

Esportes2 meses ago

Motocross, Música e Emoção: O Julho Memorável de Portel no Marajó

Portel, no Marajó, viveu um julho inesquecível com uma programação cultural e esportiva intensa, atraindo milhares de pessoas. O ponto...

Notícias3 meses ago

Hospital Regional de Marabá Oferece Atendimento Especializado para Gestantes de Alto Risco

Deiglaine Gomes Vieira, de 28 anos, residente em Nova Ipixuna, está grávida de oito meses e, devido à hipertensão e...

Destaque3 meses ago

Governo do Pará Declara Utilidade Pública para Desapropriação em Belém

O Governo do Estado do Pará anunciou a declaração de utilidade pública para fins de desapropriação de imóveis localizados na...

Destaque3 meses ago

Governador do Pará e Líderes Judiciais Firmam Acordo para Combater Violência contra Mulheres no Marajó

Em uma sessão histórica realizada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o governador do Pará, Helder Barbalho, uniu forças com...

Destaque3 meses ago

Pará Registra Queda de 29% nos Alertas de Desmatamento em Maio e Obtém Maior Redução da Amazônia Legal

O estado do Pará continua a avançar de maneira significativa na luta contra o desmatamento. Em maio de 2024, o...

Destaque4 meses ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Destaque