Conecte-se conosco

Notícias

Playboy demite Mia Khalifa após ex-atriz defender o Hamas

Publicado

Mia Khalifa, influenciadora e ex-atriz pornô, foi demitida pela revista Playboy após defender os ataques do grupo terrorista Hamas a Israel e pedir pela liberdade da Palestina. Ela vem expressando suas opiniões políticas nas redes sociais.
Segundo a Fox News, assinantes da Playboy receberam um email que informava o fim do canal de Mia na plataforma online. A empresa afirmou que os comentários pró-Hamas motivaram a decisão: “Nos últimos dias, Mia fez comentários repugnantes e condenáveis celebrando os ataques do Hamas contra Israel (…).
Na Playboy, incentivamos a livre expressão e o debate político construtivo, mas temos uma política de tolerância zero para discursos de ódio”.
No último domingo (8), a atriz também teve outra demissão exposta nas redes sociais. O empresário Todd Shapiro, do site de conteúdos adultos Red Light Holland, escreveu no X, ex-Twiter: “Considere-se demitida imediatamente. Simplesmente nojenta. Por favor, evolua e se torne um ser humano melhor. O fato de você tolerar a morte, a violação da vida, os espancamentos e a tomada de reféns é verdadeiramente nojento”.
Mia Khalifa tem origem libanesa e é apoiadora declarada da causa palestina e dos ataques violentos do grupo Hamas. Uma publicação em que pedia para que soldados filmassem a guerra em posição horizontal causou revolta nas redes. “Só quero ter certeza de que haverá imagens em 4K de meu povo quebrando as paredes da prisão ao ar livre em que foram forçados a sair de suas casas, para que tenhamos boas opções para os livros de história, mostrando como eles se libertaram do apartheid”, defendeu ela.
A atriz também respondeu ao empresário que a demitiu: “Eu diria que apoiar a Palestina me fez perder oportunidades de negócios, mas estou mais zangada comigo mesma por não ter verificado se estava ou não fazendo negócios com sionistas”. “Meu erro”, escreveu ela.
Mia ainda condenou a falta de posicionamento político de figuras públicas, usando como exemplo a influenciadora e empresária Kylie Jenner, que apagou post de apoio a Israel após algumas horas: “Se o verdadeiro jornalismo existe, a próxima pessoa a falar com Kylie Jenner vai pedir a opinião dela sobre as tensões geopolíticas no Oriente Médio e não vai desviar o olhar até que ela consiga formar uma frase coerente”.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias2 semanas atrás

Tribunal Eleitoral do Pará valida votos de Gladiston Lopes e redefine composição da Câmara de Barcarena

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), em decisão proferida pela desembargadora Rosa de Fátima Navegantes de Oliveira, revalidou nesta...

Educação3 semanas atrás

Municípios do Norte e Nordeste do Brasil avançam em saúde, educação e proteção infantil com apoio do Selo Unicef

Nos últimos anos, 923 municípios das regiões Norte e Nordeste do Brasil registraram melhorias significativas nas áreas de saúde, educação...

Notícias3 semanas atrás

Banpará abrirá 40 vagas em concurso público para nível médio e superior em todo o estado

O Banco do Estado do Pará (Banpará) publicará na próxima semana o edital de seu novo concurso público, que visa...

Mundo4 semanas atrás

Idosa de 107 anos viraliza nas redes ao exibir “chifre” de 10 cm na testa

Uma idosa chinesa de 107 anos, identificada apenas como Chen, tornou-se viral nas redes sociais nas últimas semanas devido a...

Negócios1 mês atrás

Sesc em Santarém inscreve para cursos de Corte e Costura

Com foco no desenvolvimento de habilidades e no aprendizado de uma nova profissão, o Sesc em Santarém inscreve para os...

Negócios1 mês atrás

Especialistas discutem soluções para impulsionar a indústria de Itaituba

A Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), por meio da Redes, promove no dia 6 de novembro o...

Saúde1 mês atrás

Surto de Febre Tifoide no Bairro do Jurunas, em Belém, Alerta Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) emitiu um alerta sobre o aumento de casos de febre tifoide no...

Destaque