Notícias
Pai e filha são presos por decapitar homem em motel no Japão
A polícia do Japão anunciou nesta segunda-feira (25) a prisão de um médico e sua filha por suspeita de decapitação de um homem em um motel na cidade de Sapporo, na região de Hokkaido, segundo a agência Kyoto News. A cabeça da vítima, até então desaparecida, foi encontrada na casa dos detidos.
Segundo a polícia local, o psiquiatra Osamu Tamura, 59, e sua filha Runa, 29, foram detidos por suspeita de mutilação de cadáver. A esposa do médico, de 60 anos, também foi presa por conluio nesta terça-feira (25). A vítima foi identificada como Hiroshi Ura, 62.
O assassinato foi descoberto em 2 de julho após o corpo de Ura ser encontrado no quarto do motel. Como a vítima não realizou checkout, a porta do quarto foi aberta por um funcionário para verificar o que havia ocorrido. Ura foi então encontrado decapitado e sem roupa no banheiro, onde a polícia suspeita que o crime tenha ocorrido. Todos os pertences da vítima haviam sido levados.Veja também:Corpo de Idoso é achado dentro de crocodilo de 800 kgCriança de 5 anos morre depois de ser espancada pelos avósBebê abandonada é encontrada em sacola carregada por cão
A polícia agora investiga a relação da vítima com Runa, que autoridades acreditam ter cometido o crime. Segundo a Kyoto News, não houve indícios da entrada de uma terceira pessoa no quarto. No entanto, Tamura teria ido levar e buscar a filha. Por isso, ele é suspeito de ter planejado o assassinato. Sua esposa, por sua vez, teria conhecimento de que a cabeça havia sido levada para a sua casa.
Ura se registrou no motel em 1° de julho, por volta das 22h50 no horário local, com uma mulher que a polícia acredita ser Runa. Câmeras de segurança mostraram uma pessoa com traços femininos, roupa escura, e com uma mala saindo sozinha do hotel por volta das 2h do dia seguinte.
A autópsia realizada descobriu que a morte foi causada por choque hemorrágico -quando o coração não consegue bombear quantidade suficiente de sangue para o corpo devido a um sangramento intenso anterior. Autoridades farão análise na cabeça encontrada na casa da família. Os pertences de Ura ainda não foram encontrados.
O assassinato deixou a região em choque. À Kyoto News um morador afirmou que mora na área há 15 anos e que nunca teve conhecimento de um crime similar a esse. A jornais locais outros moradores da região afirmaram que Runa teria transtornos mentais, sem dar detalhes. A polícia não confirmou a informação até o momento.
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias
-
Saúde6 meses atrás
Surto de Febre Tifoide no Bairro do Jurunas, em Belém, Alerta Secretaria Municipal de Saúde
-
Destaque11 meses atrás
Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago
-
Notícias6 meses atrás
Banpará abrirá 40 vagas em concurso público para nível médio e superior em todo o estado
-
Notícias10 meses atrás
Hospital Regional de Marabá Oferece Atendimento Especializado para Gestantes de Alto Risco
-
Segurança Pública4 meses atrás
Pará Avança em Segurança Pública: Conheça as Cidades Mais Seguras do Estado em 2024
-
Esportes9 meses atrás
Motocross, Música e Emoção: O Julho Memorável de Portel no Marajó
-
Notícias5 meses atrás
Tribunal Eleitoral do Pará valida votos de Gladiston Lopes e redefine composição da Câmara de Barcarena
-
Mundo6 meses atrás
Idosa de 107 anos viraliza nas redes ao exibir “chifre” de 10 cm na testa