Notícias

‘Xita’ é morto a facadas em comunidade de Óbidos; suspeito foi preso pela polícia

Published

on

João Carlos Freitas Amaral, de 19 anos, conhecido pelo apelido de “Xita”, foi morto a facadas, no começo da tarde desta segunda-feira (22), na comunidade Rio Branquinho, em Óbidos, oeste paraense. Sirlan Alves de Lima, 25, morador do local onde o crime ocorreu, foi preso por suspeita de envolvimento no homicídio.

De acordo com o relato policial, uma guarnição da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (29ª CIPM) foi acionada por uma residente que havia encontrado o corpo de João Carlos. Equipes das polícias Civil e Militar foram até o endereço e localizaram Xita morto em uma área de mata.

Após investigações, as autoridades descobriram que ele era morador da comunidade Surva. O corpo foi removido do local do crime. A PC e a PM foram até a casa de Sirlan e o conduziram à delegacia da cidade. Apesar dos detalhes, as autoridades não revelaram o que teria motivado o homicídio a ser cometido. 

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile