Notícias

Vídeo: Victor Meyniel é espancado. Ator alega homofobia

Published

on

O ator Victor Meyniel, 26 anos, foi vítima de agressão na madrugada deste sábado (2), dentro de um prédio no Rio de Janeiro. Imagens de câmeras de segurança flagraram o espancamento, que foi testemunhado por um porteiro.Vítima de agressão motivada por homofobia presta depoimentoO agressor foi identificado como Yuri de Moura Alexandre, estava junto com Victor em uma boate na zona sul do Rio, onde se conheceram. Os dois então seguiram para a casa de Yuri, onde teriam ficado, disse o advogado da vítima. A esposa de Yuri teria chegado e o comportamento dele, então, mudou, completou o advogado.O ator passou por exame de delito no IML (Instituto Medico Legal) e foi atendido pela UPA, informou a defesa, em nota.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro localizou e prendeu Yuri em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria por preconceito e falsidade ideológica. Os agentes também analisaram imagens de câmeras de monitoramento do prédio e realizam “demais diligências para elucidar os fatos”.
O porteiro do prédio também foi indiciado por omissão a socorro, já que nas imagens, ele aparece observando a agressão, sem fazer nada para impedir a violência e nem tentando chamar alguma autoridade para socorrer a vítima.Veja o vídeo com a agressão:O comediante Victor Meynel foi vítima de homofobia e espancado na portaria do prédio. O porteiro ficou só olhando não prestou nenhum tipo de ajuda. Ajude a identificar esse covarde que fez isso se puder pic.twitter.com/zDe0Dm42Fc— Ferllen Fokker (@ferllenaf) September 3, 2023

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile