Conecte-se conosco

Notícias

Vídeo: Sampaoli vive intensamente primeiro dia de Flamengo

Publicado

O técnico Jorge Sampaoli viveu intensamente o primeiro dia de Flamengo. Ele teve a companhia dos membros da sua comissão técnica, intermediários da negociação com o rubro-negro e dirigentes da nova casa.Sampaoli desembarcou no Rio por volta das 10 horas da manhã. Ele chegou cedo ao Maracanã: às 14h28, cerca de uma hora e meia antes do apito inicial. O técnico saiu de um carro, acompanhado por membros da comissão técnica e os dirigentes do futebol do Flamengo, Bruno Spindel e Marcos Braz.
LEIA TAMBÉM:Gabigol desencanta e Flamengo goleia o CoritibaNo Sevilla, novo técnico do Flamengo ficou marcado por caosA reportagem apurou que o horário foi um desejo dele para sentir um pouco o vestiário, falar com os jogadores. Mas a apresentação, de fato e de forma mais profunda, será nesta segunda-feira (17).
Não houve influência tática ou ordens ao interino Mário Jorge. Mas o argentino conseguiu experimentar o ambiente e ver de perto um início de reação do time, que, efetivamente, será responsabilidade sua a partir de agora.Que possamos comemorar muitas conquistas, professor Sampaoli!Confira mais imagens da chegada ao RJ e as primeiras palavras do novo comandante do Mengão! 🇦🇷🔴⚫ #VamosFlamengo #CRF pic.twitter.com/8L1ASwptlm— Flamengo (@Flamengo) April 16, 2023 Enquanto Bruno Spindel já estava com ele desde o desembarque, Marcos Braz foi o “cicerone” na cabine onde o técnico viu a vitória do Flamengo sobre o Coritiba, por 3 a 0.
E A TORCIDA?
Sampaoli ganhou a camisa 12 assim que pisou na área de desembarque do Galeão e teve dois momentos de contato com a torcida. No aeroporto, deparou-se uma plaquinha do Chapolin rubro-negro: “Sampaoli agora é do Mengão”.
Na cabine, onde tinha batatas e amendoins à disposição, além de um garçom, Sampaoli viu torcedores que estavam nas cativas acenando para ele.
O QUE SE FALOU
O atacante Bruno Henrique contou uma passagem pessoal que teve no reencontro com Sampaoli:
“Ele procurou saber como eu estava e disse que estava feliz por eu estar de volta novamente. E disse que está muito feliz por estar aqui no Flamengo. Ele tinha o sonho de estar no Flamengo. Ele até brincou sobre quando eu saí do Santos. Mas eu falei para ele que estamos juntos novamente”.
Na conversa com os dirigentes do Flamengo, Sampaoli queria absorver o máximo possível de informações, desde a estrutura do Ninho do Urubu às características e peculiaridades dos jogadores.
Enquanto Sampaoli estava na cabine do Maracanã, seus analistas de desempenho assistiam ao jogo atentamente.
Durante o segundo tempo, conversaram sobre o posicionamento do Flamengo na marcação no campo de ataque adversário: Gerson não ficava na mesma linha de Thiago Maia. Sem a bola, o Flamengo fincava mais o camisa 8 à frente da linha de zaga, formava um trio mais adiantado com Gerson, Cebolinha e Everton Ribeiro. Na frente, Gabigol e Matheus França.
E AGORA?
Sampaoli será apresentado e dará entrevista coletiva nesta segunda-feira (17), às 14h, antes do treino.
Pela manhã, ele quer agilizar burocracias para ter condição de trabalhar no jogo de quarta-feira, contra o Ñublense, pela Libertadores.Fique ligado na FlaTV! Hoje, às 14h, tem a apresentação do técnico Jorge Sampaoli ao vivo! #CRF #VamosFlamengo pic.twitter.com/A4lYTNlGqs— Flamengo (@Flamengo) April 17, 2023 O argentino assinou com o Flamengo até dezembro de 2024, quanto termina o mandato do presidente Rodolfo Landim.VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias1 semana ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Cultura1 mês ago

Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a...

Notícias1 mês ago

Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua

Uma recente operação policial em Ananindeua, Pará, desencadeou uma série de desenvolvimentos cruciais na investigação de uma organização criminosa atuante...

Destaque2 meses ago

Após 6 meses de guerra, Hamas pede desculpas aos palestinos

Em um gesto surpreendente após seis meses de conflito, o grupo militante Hamas emitiu um pedido de desculpas aos palestinos...

Destaque2 meses ago

Encontro na Amazônia: Lula e Macron protagonizam momento peculiar

Uma série de fotos do presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva com o mandatário francês Emmanuel Macron na visita...

Notícias2 meses ago

Brasil tem quase dois casos por dia de exercício ilegal da medicina

O Brasil registrou quase dois casos por dia de exercício ilegal da medicina nos últimos 12 anos. Os dados foram...

Destaque2 meses ago

Ação sustentável no Hospital Regional em Marabá estimula o consumo consciente de papel

O Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, lançou na última quinta-feira, 21, o...

Destaque