Notícias
Vídeo: fisiculturista e PM trocam tir0s por causa de manga
Na tarde da última terça-feira (24), uma briga entre vizinhos quase acabou em tragédia em Campo Grande (MS), por causa de uma manga. Um fisiculturista foi até a casa do policial militar questionar sobre uma manga que teria caído na residência.
Imagens de uma câmera de segurança do local, registraram toda a situação. Quando o atleta de 37 anos questionou o policial o mesmo disse que não conhecia o rapaz, foi quando começou a troca de ofensas e o rapaz ameaçou o PM dizendo que voltaria para resolver a situação.
Minutos depois o homem volta a casa do agente de segurança, desce do carro e começa a jogar uma manga contra o portão da casa, logo depois mostra que está com uma arma na mão e esbraveja “sai para fora filho da put*”. Conteúdos relacionados:Homem vê mulher no carro de amigo e toca fogo em lojaIdosa de 86 anos quebra o fêmur após ser empurrada por homemVídeo: homem é assaltado duas vezes e fica de cueca na rua
Ele atravessa a rua, e fica com a arma apontada para a casa do PM, que sai e atira na perna do atleta e manda ele deitar no chão, e ele pede calma ao policial que acionou a Polícia Militar, o Batalhão de Choque, a Polícia Civil e a Perícia, que foram até o local resolver a questão. Quer ler mais conteúdos do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp Fisiculturista “brabo” arremessa manga em PM e o ameaça com arma na mão, só que ele não contava que o Mike veterano não estava para brincadeira e deu-lhe a resposta que ele tanto pediu 😁#reelsinstagram #reelsvideo #reelitfeelit #reelsvideo #instagood #insta #videos pic.twitter.com/30j3BCS9Iz— Mike Januario (@AlexCarreta1) October 26, 2023 De acordo com informações da Polícia Civil, o militar agiu em legítima defesa e foi liberado após prestar depoimento. A Polícia Militar informou que o caso ocorreu fora do horário de serviço do agente de segurança e por isso não irá se posicionar.
Já o fisiculturista, está internado na Santa Casa da região, mas o estado de saúde não foi divulgado. Ele deve responder por posse de arma de fogo de uso permitido, porte de arma de fogo de uso restrito, ameaça e receptação.
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias