Notícias
TV diz que Daniel Alves está magro e é xingado por presos
O lateral-direito Daniel Alves está preso há mais de 100 dias na Espanha, acusado de violentar sexualmente uma mulher de 23 anos no dia 31 de dezembro de 2022, na boate espanhola Sutton.
O brasileiro foi preso preventivamente e aguarda o julgamento no presídio Brians II. O jogador recebe, regularmente, visitas de amigos e alguns parentes, além da equipe de defesa dele. Por último, foi a vez de um dos filhos de Daniel ir visitar o pai, que completou 40 anos no último dia 6 de maio.
A visita do filho deve ser reconfortante para Daniel, já que os dias dentro do presídio não tem sido nada fáceis. De acordo com o programa espanhol Fiesta, o jogador é xingado por outros presos e tem estado muito abalado com a situação.
“Tem gente mal-educada no refeitório. Eles o xingam de bicha e estuprador. Ele não sai (da cela). Ele só sai para o centro esportivo quando joga contra outro módulo. Se não, ele fica lá na cela ou senta na sala de estar, onde fica assistindo televisão”, teria contado um dos presos companheiros de cela do brasileiro para o programa. Leia mais Bomba! Daniel Alves confirma sexo em novo depoimentoMulher diz em depoimento que Daniel Alves a ‘machucou muito'
Ainda de acordo com a fonte, Daniel não fala muito sobre o caso, mas declarou que toda a relação com a vítima foi “consentido”. Além disso, o preso revelou que o jogador está “mais magro e esquelético” e “às vezes parece triste”.
“Ele come exatamente a mesma merda que eles nos dão”, soltou o companheiro de cela segundo o programa.
Daniel Alves é acusado de ter abusado sexualmente de uma jovem espanhola de 23 anos. Durante as investigações, a Justiça da Espanha pediu a prisão do jogador preventivamente para evitar que ele voltasse para o Brasil, já que o país não extradita os seus cidadãos. Com isso, o jogador vai ficar preso até julgamento, que ainda não tem data marcada. Modelo nega acordo para Daniel Alves deixar prisão
Nos depoimentos, o brasileiro já deu, pelo menos, quatro versões diferentes do que teria acontecido no banheiro da boate entre ele e a vítima. O último, foi quando Daniel admitiu que houve penetração e que fez sexo com a mulher, no entanto, afirmou que tudo foi consensual.
Em outras versões, o lateral negou que tenha ocorrido penetração e negou qualquer envolvimento com a vítima. Após ser confrontado com novas provas, o brasileiro voltou atrás e afirmou que a moça havia feito sexo oral nele. O ex-Barcelona ainda disse que mentiu em juízo porque não queria que a esposa, Joanna Sanz, soubesse da traição – a modelo anunciou o fim do casamento em março.
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias