Conecte-se conosco

Notícias

Trio suspeito de roubar motorista de aplicativo morre ao trocar tiros com a polícia em Ananindeua

Publicado

​Três suspeitos, não identificados, um deles com uso de tornozeleira eletrônica, morreram na tarde desta terça-feira (18), durante uma troca de tiros com homens da Polícia Militar, na Cidade Nova 8, em Ananindeua. Testemunhas relataram que a ocorrência começou próximo a um shopping center na BR-316, onde um motorista de aplicativo teve o carro roubado.

Na fuga para uma área de mata, os suspeitos teriam atirado contra as guarnições da PM, que revidaram e acabaram os alvejando. Nenhum policial ficou ferido. Não há detalhes sobre o motorista. De acordo com informações da polícia, os homens baleados foram socorridos para a unidade hospitalar mais próxima, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Com eles, foram apreendidos um revólver, com munições deflagradas, celular e máquina de cartão de crédito, sendo esses dois últimos itens pertencentes à vítima do roubo. Ainda conforme a polícia, o trio possuía uma pistola, a qual não foi possível localizar devido a área de mata se encontrar encharcada.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Agentes do 6º Batalhão de Polícia Militar, responsáveis pela segurança da área, relataram que as guarnições foram acionadas, por volta das 16h30, via Centro Integrado de Operações (Ciop). Rondas foram realizadas e, na avenida Governador Hélio Gueiros, a polícia avistou um carro prata com as mesmas características repassadas pelo Ciop.

As viaturas fizeram o acompanhamento do automóvel e deram diversas ordens de paradas que não foram obedecidas. Os suspeitos continuaram em fuga, até que perderam o controle do veículo e subiram em uma calçada. Sem saída, o trio armado desceu do carro atirando na direção dos policiais, empreendendo fuga para uma área de mata. Uma das viaturas chegou a ser atingida.

Segundo a polícia, houve uma nova tentativa de negociação para que os bandidos se entregassem, mas sem sucesso. Os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram. Os três suspeitos caíram ali mesmo e foram socorridos na carroceria das viaturas até o hospital, onde já chegaram sem vida.

Os policiais militares envolvidos na ação se apresentaram na Seccional da Cidade Nova, subordinada à Superintendência da Região Metropolitana de Belém, para prestar esclarecimentos e apresentar à autoridade policial o material apreendido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias1 dia ago

Hospital Regional de Marabá Oferece Atendimento Especializado para Gestantes de Alto Risco

Deiglaine Gomes Vieira, de 28 anos, residente em Nova Ipixuna, está grávida de oito meses e, devido à hipertensão e...

Destaque1 dia ago

Governo do Pará Declara Utilidade Pública para Desapropriação em Belém

O Governo do Estado do Pará anunciou a declaração de utilidade pública para fins de desapropriação de imóveis localizados na...

Destaque1 dia ago

Governador do Pará e Líderes Judiciais Firmam Acordo para Combater Violência contra Mulheres no Marajó

Em uma sessão histórica realizada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o governador do Pará, Helder Barbalho, uniu forças com...

Destaque3 dias ago

Pará Registra Queda de 29% nos Alertas de Desmatamento em Maio e Obtém Maior Redução da Amazônia Legal

O estado do Pará continua a avançar de maneira significativa na luta contra o desmatamento. Em maio de 2024, o...

Destaque1 mês ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Cultura2 meses ago

Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a...

Notícias2 meses ago

Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua

Uma recente operação policial em Ananindeua, Pará, desencadeou uma série de desenvolvimentos cruciais na investigação de uma organização criminosa atuante...

Destaque