Conecte-se conosco

Notícias

Trio suspeito de roubar motorista de aplicativo morre ao trocar tiros com a polícia em Ananindeua

Publicado

​Três suspeitos, não identificados, um deles com uso de tornozeleira eletrônica, morreram na tarde desta terça-feira (18), durante uma troca de tiros com homens da Polícia Militar, na Cidade Nova 8, em Ananindeua. Testemunhas relataram que a ocorrência começou próximo a um shopping center na BR-316, onde um motorista de aplicativo teve o carro roubado.

Na fuga para uma área de mata, os suspeitos teriam atirado contra as guarnições da PM, que revidaram e acabaram os alvejando. Nenhum policial ficou ferido. Não há detalhes sobre o motorista. De acordo com informações da polícia, os homens baleados foram socorridos para a unidade hospitalar mais próxima, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Com eles, foram apreendidos um revólver, com munições deflagradas, celular e máquina de cartão de crédito, sendo esses dois últimos itens pertencentes à vítima do roubo. Ainda conforme a polícia, o trio possuía uma pistola, a qual não foi possível localizar devido a área de mata se encontrar encharcada.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Agentes do 6º Batalhão de Polícia Militar, responsáveis pela segurança da área, relataram que as guarnições foram acionadas, por volta das 16h30, via Centro Integrado de Operações (Ciop). Rondas foram realizadas e, na avenida Governador Hélio Gueiros, a polícia avistou um carro prata com as mesmas características repassadas pelo Ciop.

As viaturas fizeram o acompanhamento do automóvel e deram diversas ordens de paradas que não foram obedecidas. Os suspeitos continuaram em fuga, até que perderam o controle do veículo e subiram em uma calçada. Sem saída, o trio armado desceu do carro atirando na direção dos policiais, empreendendo fuga para uma área de mata. Uma das viaturas chegou a ser atingida.

Segundo a polícia, houve uma nova tentativa de negociação para que os bandidos se entregassem, mas sem sucesso. Os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram. Os três suspeitos caíram ali mesmo e foram socorridos na carroceria das viaturas até o hospital, onde já chegaram sem vida.

Os policiais militares envolvidos na ação se apresentaram na Seccional da Cidade Nova, subordinada à Superintendência da Região Metropolitana de Belém, para prestar esclarecimentos e apresentar à autoridade policial o material apreendido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Destaque4 dias ago

Plenária Histórica no PT de Belém: Apoio Maciço à Pré-Candidatura de Edmilson Rodrigues à Prefeitura

Na capital paraense  o Partido dos Trabalhadores de Belém protagonizou na última segunda-feira uma plenária de proporções históricas. Reunindo cerca...

Política1 semana ago

Senador Beto Faro (PT-PA) Assume Liderança da Bancada do PT no Senado

Nesta quarta-feira (21/2), o senador Beto Faro, natural de Bujaru (PA), foi eleito para assumir o comando da bancada do...

Destaque1 semana ago

Prefeitura de Belém instala Sala de Situação do Controle e Combate à Dengue

A Prefeitura de Belém criou a Sala de Situação do Controle e Combate à Dengue, que foi instalada nesta quarta-feira, 21,...

Notícias1 mês ago

Inscrições para concurso de Marituba terminam segunda (29)

A Prefeitura de Marituba encerra, nesta segunda-feira (29), as inscrições para o concurso público que tem como objetivo a contratação...

Notícias1 mês ago

Morre Valdir Acatauassú, secretário-adjunto de obras do Pará

Morreu na manhã deste domingo (28), o secretário-adjunto de Obras Públicas do Pará (Seop), Valdir Parry Acatauassú, aos 59 anos....

Notícias1 mês ago

Ex-BBBs apoiam e defendem Davi do BBB24 nas redes sociais

O clima da casa do Big Brother Brasil de 2024 não está muito amigável, principalmente para o lado do participante...

Notícias1 mês ago

Angoulême 2024: destaques e vencedores revelados

Angoulême, França – Encerrando sua 51ª edição, o Festival Internacional de Quadrinhos de Angoulême premiou talentos excepcionais durante a cerimônia...

Destaque