Conecte-se conosco

Esportes

Trio de reforços é anunciado pela Tuna dias antes da estreia da equipe na Série D do Brasileirão

Publicado

A Tuna Luso anunciou mais três reforços para a disputa da Série D do Brasileirão 2023. Na última segunda (1º) foram oficializadas as contratações do zagueiro Yan, o volante Samuel e o meia Raílson. O trio já foi integrado ao elenco cruzmaltino.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Com Tuna e Águia de Marabá, CBF divulga tabela detalhada da Série D; veja os confrontos]]

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

[[(standard.Article) Com novo técnico e renovações com ex-Remo e ex-Paysandu, Tuna segue preparação para a Série D]]

[[(standard.Article) Com quatro técnicos em quatro meses, Tuna fecha com novo treinador para a Série D]]

Yan, de 28 anos, retorna à Lusa pela segunda vez. O zagueiro, revelado pelo Remo, passou por clubes como Paragominas, Ypiranga-AP, Carajás, Paysandu, URT, Trem-AP e Sport Belém. Ele estava disputando o Parazão pelo Bragantino-PA.

Samuel, de 28 anos, também retorna à Tuna para sua segunda passagem pelo clube. Revelado pela Desportiva Paraense, o volante tem experiência em clubes como Paysandu, Remo, Águia de Marabá, Sport Belém, Castanhal, Caeté e Sport Real. Na última temporada, disputou o estadual pelo São Francisco-PA.

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Já Raílson, de 31 anos, chega para sua primeira experiência com a camisa cruzmaltina. Com passagens pelo time B do Palmeiras, o meia tem ampla rodagem no futebol amazonense, como Penarol, Nacional, Fast Club, São Raimundo e Iranduba. No Pará, jogou por Carajás e pelo Independente de Tucuruí, seu último clube.

A Tuna Luso está no Grupo 1 da Série D e fará sua estreia contra o Trem-AP, fora de casa. A data da partida ainda será confirmada pela CBF. Além disso, a chave ainda conta com Águia de Marabá, Humaitá, Nacional-AM, Princesa do Solimões, São Francisco-AC e São Raimundo-RR.

Fonte: Esporte – OLiberal.com 

Deixe seu comentário
Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias14 horas atrás

Belém celebra 409 anos com programação especial

A cidade de Belém completa 409 anos neste domingo (12), com uma programação repleta de atividades que vão desde celebrações...

Notícias2 semanas atrás

Adolescente morre em Moju após ser atingido por disparo acidental de arma caseira

Um trágico incidente resultou na morte do adolescente Arthur Maia de Souza, de 14 anos, na zona rural de Moju,...

Entretenimento3 semanas atrás

Justiça Mantém Suspensão de Show de Joelma em Santa Bárbara do Tugúrio

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) negou, nesta semana, o pedido da Prefeitura de Santa Bárbara do Tugúrio...

Segurança Pública1 mês atrás

Pará Avança em Segurança Pública: Conheça as Cidades Mais Seguras do Estado em 2024

O estado do Pará tem registrado avanços significativos em segurança pública, refletidos em recentes rankings nacionais. De acordo com o...

Educação1 mês atrás

Metade dos alunos brasileiros do 4º ano não domina habilidades matemáticas básicas, revela estudo internacional

O Estudo Internacional de Tendências em Matemática e Ciências (TIMSS), divulgado em 4 de dezembro de 2024, revelou que 51%...

Notícias2 meses atrás

Tribunal Eleitoral do Pará valida votos de Gladiston Lopes e redefine composição da Câmara de Barcarena

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), em decisão proferida pela desembargadora Rosa de Fátima Navegantes de Oliveira, revalidou nesta...

Educação2 meses atrás

Municípios do Norte e Nordeste do Brasil avançam em saúde, educação e proteção infantil com apoio do Selo Unicef

Nos últimos anos, 923 municípios das regiões Norte e Nordeste do Brasil registraram melhorias significativas nas áreas de saúde, educação...

Destaque