Notícias
Trabalhador de carvoaria é morto com pauladas na cabeça
A Polícia Civil investiga um assassinato ocorrido em uma carvoaria em Abel Figueiredo, a 105 quilômetros de Marabá, no sudeste do Pará. O acusado do crime está foragido. A vítima é Clemilton de Sousa, conhecido como Canguru, de 49 anos. O crime ocorreu na última segunda-feira (25), na Carvoaria do Carlão, localizada na Vicinal da Filial, a cerca de 28 quilômetros do centro de Abel Figueiredo.
|
Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:
A Polícia Civil tomou conhecimento de que Clemilton foi até a cidade e comprou cachaça para beberem na carvoaria. Quando estavam bebendo no barracão junto com outros trabalhadores, em dado momento iniciou-se uma discussão entre a vítima e o acusado identificado como “Cochilão”, que resultou na morte.LEIA TAMBÉM:+ Irmão de 19 anos mata o caçula de 7 e esquarteja o corpo+ Acusado de estupro de adolescente é preso no sul do Pará+ Jovem acelerou, perdeu o controle da moto e bateu no posteApós o crime, o acusado fugiu. Ele era funcionário de uma carvoaria vizinha, de onde ocorreu o crime. Quem tiver informações que levem o paradeiro do acusado pode ligar para o Disque Denúncia do Sudeste do Pará (94) 3312-3350, que é WhatsApp. O anonimato é garantido.
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias