Notícias
Torcedor do Vila Nova fica sem mulher e sem vaga na Série A
A paixão pelo Vila Nova levou João Vítor Silva, vilanovense de 27 anos, a tomar uma decisão difícil: deixar a esposa grávida e a filha de três anos, que seria submetida a uma cirurgia no dia seguinte à partida, para assistir ao último jogo do Tigre pela Série B 2023, no último sábado (25), em Natal.O resultado foi desolador, com a derrota por 3 a 2 para o ABC resultando na perda da vaga para a Série A do Campeonato Brasileiro. Como um golpe adicional, João Vítor enfrenta agora o pedido de divórcio da esposa, Fernanda.CONTEÚDO RELACIONADOJuventude e Atlético-GO sobem; Sampaio e Tombense caemFlamengo vence América-MG e encosta no líder PalmeirasBotafogo cede empate no fim e título fica distanteEm uma entrevista emocionada concedida antes da partida, João Vítor explicou sua escolha, destacando o amor incondicional pelo Vila Nova. Ele viajou sem dinheiro, pagando apenas a passagem, e levou o pai para o jogo. Naquele momento, João Vítor ainda acredita que o Vila Nova subiria para a Série A e planejava eternizar o ingresso como uma lembrança especial.Quer saber mais notícias de Esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp.”Deixei minha esposa grávida de três meses e minha filha de três anos que vai fazer cirurgia amanhã. Cirurgia de adenoide. Minha mulher queria eu estivesse lá em Goiânia, mas o amor pelo Vila falou mais alto. O ‘povo' está me criticando e perguntando se é minha família ou o Vila Nova em primeiro lugar. Mas não é questão disso. É um momento único, para a vida toda. Vou fazer uma moldura desse ingresso, o Vila vai subir para a Série A. Vim sem nenhum real no bolso, paguei só a passagem. Viiiiila”, declarou o torcedor, visivelmente emocionado.
“Veio todo mundo. Eu trouxe meu pai. Meu pai ganhou ingresso. Um menino de Londres sorteou e deu para ele. Conhecer a praia é mais um sonho realizado. O Vila tem que subir, chegou nossa hora. É Série A, é meu presente de aniversário de 27 anos, que será em dezembro. Um dia a Fernanda vai me entender, é com o tempo. Um dia ela vai me entender”, sonhava João Vítor.
No entanto, a derrota na última rodada fez o Vila Nova cair para a oitava posição na tabela, com 61 pontos, encerrando a Série B. Apesar da melhor campanha do time na era dos pontos corridos, a tristeza dos torcedores, incluindo João Vítor, é evidente diante da oportunidade perdida de acesso.VEJA MAIS:
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias