Notícias

Thiaguinho chega ao Clube do Remo para fase final da Série C

Published

on

Os últimos confrontos na Série C do Campeonato Brasileiro irão definir qual será o destino do Clube do Remo neste decorrer da temporada. Com 17 pontos conquistados e ainda lutando para fugir do rebaixamento, o time azulino ainda sonha em garantir a classificação para a segunda fase, mas precisa vencer os quatro jogos que restam na fase classificatória da competição.O que esperar de Thiaguinho em 4 jogos no Clube do Remo?Tentando fortalecer o elenco, o departamento de futebol remista confirmou o retorno do atacante Thiaguinho, que a exemplo deste ano também chegou no Baenão nas rodadas finais da terceira divisão. Nesta sexta-feira (4), ele foi oficialmente apresentado e espera ser um dos escalados pelo técnico Ricardo Catalá para o duelo diante do Volta Redonda, amanhã (5), no Mangueirão.
“Com certeza. Eu saí de casa preparado para aceitar o desafio de vestir a camisa do Remo. Passei aqui ano passado, fiquei muito feliz, gostei bastante da estrutura do clube. Com fé em Deus será um ano muito feliz e vamos conseguir alcançar as nossas metas no final da competição”, destacou Thiaguinho, que já está regularizado para atuar no Leão.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (@clubedoremo) Thiaguinho é o 31º jogador contratado pelo Clube do Remo na temporada. A exemplo de 2022, o atacante chega a Belém, após ter atuado na Jacuipense-BA onde atuou em 25 partidas neste ano, fez 5 gols e deu 2 assistências. O atleta de 25 anos ainda acumula passagens por Vitória-BA, Bahia-BA, Vila Nova-GO, ABC-RN, entre outros.
“Cada ano é um ano. Esse ano é diferente do ano passado. O que o time precisava era uma vitória, e graças a Deus ganhou. O grupo está focado em busca do nosso objetivo, acredito que vamos conseguir. Temos que pensar no distanciamento do Z4 e depois sim vamos em busca da classificação”, finalizou o jogador.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile