Conecte-se conosco

Notícias

​‘Te amo’: Jovem morto pelo ‘tribunal do crime’ grava áudio e se despede da irmã no Pará

Publicado

Um rapaz identificado como Roberto Batista Barata, de idade não informada, foi morto a tiros na noite da última terça-feira (9), na localidade de Genipaúba, no município de Colares, nordeste paraense. O homem teria sido julgado e, em seguida, executado pelo “tribunal do crime”. Nenhum suspeito foi preso até o momento. A polícia não forneceu detalhes sobre qual pode ter sido a motivação para o crime. Também não há informações se a vítima tinha antecedentes criminais ou se sofria algum tipo de ameaça.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Homem suspeito de estupro é encontrado morto com bilhete: ‘Morreu porque foi Jack’]]

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

[[(standard.Article) Tribunal do crime: corpo de homem é encontrado com boca, mãos e pés amarrados em Bragança]]

[[(standard.Article) Homem é enforcado após ser condenado pelo suposto tribunal do PCC ]]

Antes de morrer, a vítima teria enviado um áudio para a irmã, informando sobre o veredicto dos assassinos. Na gravação, Roberto disse: “Já decidiram. Vão me matar agora. Eu estou aqui no Genipaúba. Já estou ‘guin​​chado’. Só estão esperando chegar o resto aqui. Tchau, mana. Foi bom… Te amo muito também”, despediu-se o jovem.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os familiares encontraram o corpo da vítima. “Meu Deus, meu filho, não. Por que fizeram isso com meu filho?”, questionou a mãe de Roberto, ao se deparar com o cadáver de Roberto deixado em um matagal.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

O corpo foi analisado e removido pela Polícia Científica do Pará (PCP) para o Instituto Médico Legal (IML). O exame de necropsia vai determinar a causa da morte. Vestígios encontrados no local do crime vão ajudar os peritos a esclarecer a dinâmica do crime, bem como identificar a autoria do homicídio.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que “o caso está sendo investigado pela delegacia de Colares. Diligências estão sendo feitas para coletar mais informações e identificar a autoria do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque Denúncia (181). O sigilo é garantido”.

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Deixe seu comentário
Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Cultura5 dias ago

Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a...

Notícias6 dias ago

Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua

Uma recente operação policial em Ananindeua, Pará, desencadeou uma série de desenvolvimentos cruciais na investigação de uma organização criminosa atuante...

Destaque3 semanas ago

Após 6 meses de guerra, Hamas pede desculpas aos palestinos

Em um gesto surpreendente após seis meses de conflito, o grupo militante Hamas emitiu um pedido de desculpas aos palestinos...

Destaque3 semanas ago

Encontro na Amazônia: Lula e Macron protagonizam momento peculiar

Uma série de fotos do presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva com o mandatário francês Emmanuel Macron na visita...

Notícias1 mês ago

Brasil tem quase dois casos por dia de exercício ilegal da medicina

O Brasil registrou quase dois casos por dia de exercício ilegal da medicina nos últimos 12 anos. Os dados foram...

Destaque1 mês ago

Ação sustentável no Hospital Regional em Marabá estimula o consumo consciente de papel

O Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, lançou na última quinta-feira, 21, o...

Destaque2 meses ago

Hospital Regional em Marabá promove ações de conscientização sobre câncer de intestino

Atividades são alusivas ao Março Azul, mês dedicado à prevenção e ao diagnóstico precoce da doença e intensificou orientações na...

Destaque