Notícias

Suspeito de espancar e matar mulher estrangulada é preso em Xinguara

Published

on

Wancheron Alves, de 35 anos, suspeito de crime de homicídio qualificado, com sinais de feminicídio, foi capturado, na quarta-feira (3), pela Polícia Civil em Xinguara, sul do Pará. Ele estava com mandado de prisão decretado pela Justiça pela morte de Benilde Bernardo Monteiro, de 36 anos. O crime ocorreu no dia 10 de abril deste ano. Com informações do Correio de Carajás.

VEJA MAIS 

[[(standard.Article) Mulher é encontrada morta com marcas de estrangulamento e ferimentos no pescoço em Xinguara]]

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

[[(standard.Article) Entregador de gás é morto a tiros em Xinguara; polícia investiga o caso]]

[[(standard.Article) ​Acusado de homicídio é condenado a seis anos de prisão em Xinguara]]

A vítima foi encontrada com sinais de asfixia, espancamento e estrangulamento, em uma estrada vicinal que dá acesso à BR-155, nas proximidades do perímetro urbano da cidade onde ele foi preso.

Segundo a PC, durante as investigações, os agentes conseguiram coletar vídeos de câmeras de monitoramento e identificar o suspeito apontado como responsável pela morte de uma mulher. As imagens mostram que ele teria saído de uma seresta no centro da cidade com a vítima na garupa de uma motocicleta e, logo em seguida, voltando sozinho para a festa.

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

O investigado teve mandado de prisão expedido pela Comarca de Xinguara. Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil local deflagrou a operação dando cumprimento à decisão. Conforme os procedimentos legais, ele foi apresentado na unidade policial, onde se encontra detido à disposição da justiça. 

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile