Conecte-se conosco

Notícias

Suspeito de alugar armas para assaltos no Marajó é preso

Publicado

No último domingo, 23, uma operação conjunta das polícias Civil (PC) e Militar (PM) do Pará resultaram na prisão de um suspeito de providenciar armamentos para a criminalidade no Marajó. Um homem conhecido como ‘Reco' foi preso em Muaná, denunciado por organizar assaltos a embarcações e alugar armas de fogo para prática de assaltos.

As equipes policiais se deslocaram para o rio Tapuraquara e, após uma hora de viagem em lancha rápida, a equipe chegou até a casa de Reco e fez o cerco no entorno. Sem saída, o suspeito autorizou o ingresso da polícia, que rapidamente encontrou um pequeno arsenal com cinco espingardas, 85 munições de variados calibres, pólvora, espoletas, chumbo e case de transporte.

O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido para a delegacia de Muaná. As outras denúncias seguem em investigação.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Homem é morto com cinco tiros no bairro do Telégrafo; vítima tinha passagens pela polícia ]]

[[(standard.Article) ‘Cilinho' é morto a tiros no Guamá: vítima é ex-policial militar condenado da Justiça]]

[[(standard.Article) Mãe morre baleada no lugar do filho, em Igarapé-Miri]]

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Outros suspeitos foram presos nos últimos dias

Na sexta-feira (21), quando foi deflagrada a operação, os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Abacatinho, acusado de praticar diversos roubos na cidade marajoara em janeiro.

O delegado Diego Catunda explicou, em entrevista ao portal Notícia Marajó, que já havia prendido um comparsa de Abacatinho, que conseguiu fugir à época. Após intensificação das investigações, o delegado pediu a prisão preventiva e foi atendido e cumprido.

Depois da prisão de Abacatinho, a equipe policial seguiu em rondas ostensivas pela cidade e, na Arena Veneza, avistou um suspeito que se assustou com as viaturas e tentou correr para dentro de um prédio.

Trata-se de Dudu, que foi perseguido e capturado pelos policiais. Na revista foram encontradas 13 porções de oxi embaladas em um saco preto, além de duas porções de maconha.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Dudu também foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e autuado por tráfico de drogas.

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias1 dia ago

Hospital Regional de Marabá Oferece Atendimento Especializado para Gestantes de Alto Risco

Deiglaine Gomes Vieira, de 28 anos, residente em Nova Ipixuna, está grávida de oito meses e, devido à hipertensão e...

Destaque1 dia ago

Governo do Pará Declara Utilidade Pública para Desapropriação em Belém

O Governo do Estado do Pará anunciou a declaração de utilidade pública para fins de desapropriação de imóveis localizados na...

Destaque2 dias ago

Governador do Pará e Líderes Judiciais Firmam Acordo para Combater Violência contra Mulheres no Marajó

Em uma sessão histórica realizada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o governador do Pará, Helder Barbalho, uniu forças com...

Destaque3 dias ago

Pará Registra Queda de 29% nos Alertas de Desmatamento em Maio e Obtém Maior Redução da Amazônia Legal

O estado do Pará continua a avançar de maneira significativa na luta contra o desmatamento. Em maio de 2024, o...

Destaque1 mês ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Cultura2 meses ago

Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a...

Notícias2 meses ago

Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua

Uma recente operação policial em Ananindeua, Pará, desencadeou uma série de desenvolvimentos cruciais na investigação de uma organização criminosa atuante...

Destaque