Conecte-se conosco

Notícias

Suposto integrante de facção criminosa morre durante ação policial em Marabá

Publicado

No fim da manhã desta sexta-feira, 28, um jovem identificado como Rafael Carvalho Rodrigues morreu durante ação policial no município de Marabá, sudeste do Estado. Ele teria reagido a uma abordagem feita pelos agentes de segurança pública, por ocasião de cumprimento de mandado de busca e apreensão, por volta de 10h, em uma casa, localizada na Folha 25, próximo a Rua Transmangueira, às margens do Rio Tocantins.

De acordo com as primeiras informações, Rafael Rodrigues seria integrante de uma facção criminosa (supostamente o Comando Vermelho). Nesta manhã, diversas viaturas seguiram para o endereço do suspeito, mas o indivíduo, ao avistar a chegada da polícia, fugiu pelos fundos da casa com um revólver calibre 38. Na fuga, ele atirou contra os agentes, mesmo com a casa cercada.

VEJA MAIS

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

[[(standard.Article) Motociclista é morto a tiros na tarde desta sexta, na Mário Covas, em Ananindeua]]

[[(standard.Article) PRF apreende mais de 13 mil munições em Marabá]]

[[(standard.Article) Condenado por tráfico de drogas é preso em fiscalização de ônibus interestadual em Santarém]]

Segundo informou a Polícia Civil à página Debate Notícias, de imediato, os policiais civis revidaram a agressão e Rafael foi atingido com vários disparos. Embora estivesse ferido, ele ainda tentou atirar várias vezes, porém, a arma falhou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, todavia o suspeito foi a óbito no local do confronto.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

As informações do site são, ainda, de que Rafael Rodrigues seria o terceiro integrante de uma família que foram mortos a tiros devido ao envolvimento com o mundo do crime. De acordo com uma testemunha, que pediu reserva do nome, dois irmãos de Rafael, um conhecido como “Camarão”, perderam a vida porque tinham se enveredado pelo “caminho errado”. O corpo de Rafael Rodrigues foi removido para perícia necroscópica.

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Esportes2 horas ago

Corpo do ex-piloto de F1 Wilson Fittipaldi deverá passar pelo Autódromo de Interlagos

Neste sábado (23), o corpo do ex-piloto de Fórmula 1, Wilson Fittipaldi, será homenageado em uma cerimônia especial no Autódromo...

Notícias4 horas ago

Beatriz é a 10ª Líder do BBB 24; Isabelle ganha R$ 44,5 mil

Durante o programa ao vivo desta sexta-feira (23) do BBB 24 (Globo), Beatriz foi coroada a décima Líder da casa.Beatriz...

Notícias4 horas ago

Copa do Brasil: Águia soma quase R$ 2 milhões em premiação

O Águia de Marabá vive uma lua de mel quase perfeita com o futebol desde a temporada 2023. E se...

Notícias4 horas ago

Guarda municipal acusado de matar esposa é condenado a 15 anos de prisão em Santa Izabel do Pará

Gerivaldo Araújo da Silva, 42 anos, guarda municipal de Castanhal, nordeste do Estado, foi condenado a 15 anos e 7...

Esportes4 horas ago

Kleber Bambam diz ter vivido drama em preparação para luta contra Popó: ‘Foi surreal’

Kleber Bambam revelou ter se lesionado durante a preparação para a luta contra o tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó”...

Notícias5 horas ago

Ação em Santo Antônio do Tauá atende mais de 500 pessoas

No município de Santo Antônio do Tauá, uma ação de cidadania promovida nesta sexta-feira (23) atendeu mais de 500 pessoas,...

Notícias5 horas ago

Paysandu apresenta “Sentinela”, a camisa 2 da temporada 2024

Quem conhece o hino do Pará, sabe que a letra tem a frase: “Do Brasil, sentinela do Norte”. Essa expressão...

Destaque