Notícias

Soteldo se desculpou por pênalti polêmico, diz Fábio Santos

Published

on

O empate em 1 a 1 entre Corinthians e Santos no último domingo (29) ficou marcado pelo pênalti polêmico sofrido por Soteldo nos acréscimos do segundo tempo, que resultou no gol de empate do Peixe. Durante o lance, o camisa 10 santista avançou com a bola e se envolveu em um choque com Bruno Méndez. Inicialmente, o árbitro Anderson Daronco não detectou nenhuma infração, mas reverteu sua decisão após a revisão no VAR.CONTEÚDO RELACIONADOPolêmica e gol contra bizarro marcam Corinthians e SantosBotafogo é derrotado pelo Cuiabá e perde chance de dispararVasco leva empate no fim, decepciona de novo e segue no Z-4Segundo relato do lateral Fábio Santos, no entanto, o próprio jogador venezuelano se desculpou com os jogadores do Timão após a jogada.Quer saber mais notícias do Brasileirão? Acesse nosso canal no WhatsApp.
De acordo com o defensor corintiano, Soteldo não teria tentado simular o pênalti, mas se desculpou ao se levantar para evitar receber um cartão amarelo por conduta inadequada.
“Na hora do lance, a gente pede cartão amarelo para o Soteldo (por simulação) e ele (Soteldo) pede desculpa, falando que não tentou cavar, mas que, obviamente, não foi pênalti. Você vê a falta, é ele que pisa no pé do Bruno”, afirmou Fábio Santos, em entrevista na zona mista.Fábio Santos expressou sua opinião sobre a arbitragem, enfatizando a contestação do lance, enquanto ironicamente criticava a postura de Daronco e reforçava a inexistência do pênalti.“Não sou um cara que avalia arbitragem todo tempo, não sei como está. Óbvio que um erro ou outro vai acontecer. Pênalti, mão na bola… Cria algumas dúvidas. Mas ficou muito claro que esse pênalti não foi. O Soteldo pede desculpas na hora, para não tomar o cartão amarelo, porque a gente pede cartão amarelo. Ele fala que teve o contato, mas não tentou cavar o pênalti. Daronco escuta essa informação e o VAR, não sei por que, chama num lance desse. Daronco vai lá olhar, passa no telão, 40 e poucas mil pessoas viram que não foi absolutamente nada e ele marca o pênalti mesmo assim. Um erro desse tamanho é difícil de entender”, detalhou.
PRÓXIMA RODADA
O Corinthians enfrentará o Athletico-PR na 31ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena, às 19h, enquanto o Santos confrontará o Flamengo no Maracanã, uma hora depois, às 20h, em seus próximos compromissos no campeonato.VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile