Esportes
Site afirma que Kleber Gladiador teve prisão decretada por atraso em pensão alimentícia; saiba mais
O ex-atleta Kleber Gladiador, conhecido por suas passagens por times como Cruzeiro, Palmeiras e Grêmio, teve sua prisão decretada. O motivo que levou a essa medida é o não pagamento de mais de um ano de pensão alimentícia para uma de suas filhas, totalizando um valor superior a R$ 100 mil.
A notícia foi inicialmente divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles. Até o momento, Kleber, de 39 anos, não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Ex-Grêmio, atacante Douglas Costa tem prisão decretada por não pagar pensão alimentícia]]
[[(standard.Article) Preso por atraso em pensão alimentícia, Rafael Oliveira teve ajuda de clube para pagar dívida; veja]]
[[(standard.Article) Pedido de prisão de Leandro Carvalho em atraso de pensão aumenta estatísticas no futebol; veja]]
De acordo com documentos apresentados, o ex-jogador havia se comprometido a efetuar o pagamento da dívida de forma parcelada, porém não comprovou os depósitos realizados. A mãe da menor alega que Kleber possui plenas condições financeiras para quitar o valor devido.
Kleber Giacomazzi de Souza Freitas, atacante revelado pelo São Paulo em 2003, alcançou seu maior sucesso vestindo a camisa do Palmeiras, mas também deixou sua marca na torcida do Cruzeiro, onde atuou em 61 partidas entre 2009 e 2010, registrando um total de 38 gols.
Fonte: Esporte – OLiberal.com