Notícias

Servidora pública suspeita de integrar facção criminosa é presa em Colares

Published

on

Luciane Cardoso da Silva foi presa pela Polícia Mili​​tar, nesta quinta-feira (27), no município de Colares, no nordeste paraense. De acordo com informações do Ministério Público do Pará (MPPA), a mulher é lotada na Secretaria Municipal de Educação de Colares (Semec) e, supostamente, ocupa cargo de chefia em uma facção criminosa que atua na região.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Presa suposta integrante de facção que arrecadava dinheiro de extorsões e roubos no Pará]]

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

[[(standard.Article) Policiais militares e civis prendem ‘Chefinho', suspeito de integrar facção criminosa no Pará]]

[[(standard.Article) Faccionado do Comando Vermelho é preso por suspeita de homicídio contra policial penal em Belém]]

A prisão preventiva de Luciane foi decretada pelo Judiciário Paraense, a pedido do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado, do MPPA. As investigações também já levaram à prisão, pelo mesmo crime, a suspeita Klacirlene Vale do Araújo.

De acordo com o MPPA, Luciane foi localizada pelo setor de inteligência do órgão, em parceria com a Polícia Militar. As investigações prosseguem, a fim de identificar, prender, julgar e condenar outros suspeitos de envolvimento com facções criminosas.

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Luciane foi apresentada pela Polícia Militar ao Superintendente de Polícia Civil da Zona do Salgado, que adotou todas as providências protocolares. A suspeita está sob custódia da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), à disposição da justiça.

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile